Receber e registrar documentos inerentes à sua área de atuação; organizar e arquivar dados, informações e documentos; controlar e distribuir materiais administrativos necessários as atividades da área; efetuar cadastro de informações, como protocolos e licenças do site; emitir relatórios para análise de informações por meio de sistema específico; elaborar dados, informações e documentos para reuniões referentes a área de atuação; controlar, conferir e analisar documentos inerentes à sua área de atuação, como notas fiscais, requisições, documentos para pagamentos, contratos e controles de custos do setor; realizar pedidos de compras por meio de sistema específico; contatar as diversas áreas da empresa para solicitação e prestação de informações necessárias ao desenvolvimento de suas atividades; gerar relatórios e apresentações, planilhas ou outros documentos, mediante compilação de dados fornecidos, objetivando a consolidação das atividades desempenhadas na área; contatar terceiros e pessoas externas à empresa para solicitação e prestação de informações necessárias ao desenvolvimento de suas atividades; prestar apoio administrativo na gestão de contratos de facilities em geral; apoio e acompanhar a eventos e serviços contratados, acompanhando reservas de traslado, aluguel de veículos e garantindo a qualidade do escopo definido;
- cumprir os procedimentos internos e normas de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$5.200,00 - R$6.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Você é PCD?
(Pessoa com deficiência)