Analista Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

A Empresa

Empresa que atua na área ambiental.

Atividades a serem Desenvolvidas
- Emitir notas fiscais de SERVIÇO E PRODUTO
- Emissão de guia para pagamento de DIFAL
- Emitir NFs de devolução com os códigos e aliquotas corretas
- Controle/Gestão de NFs de Entrada e Saída
- Organizar/controlar documentações referentes à contabilidade da empresa
- Atuar no lançamento e validação de notas fiscais
- Realizar o fechamento mensal com a contabilidade
- Digitalização, controle e envio das despesas para a contabilidade
- Atuar com lançamento/controle de importações
- Confeccionar e alimentar planilhas administrativas/financeiras conforme orientação e dados coletados;
- Controle, digitalização das despesas das Obras em andamento
- Controle e agendamento de exames admissionais, periódicos e desligamento;
- Realizar controle e entrega de uniformes;
- Controle e agendamento de treinamentos;
- Providenciar a logística reversa de devolução de mercadoria de cliente ou devolução de materiais de obras e acompanhar o transporte até o recebimento dos materiais
- Cuidar do processo de envio de mercadorias (Embalar, cotar frete, emitir nota fiscal, etiquetar, atender transportadora, etc.)
- Realizar atendimentos presenciais e telefônicos;
- Manter o arquivo físico e digital sempre atualizados e organizados
- Recebimento e controle dos pedidos/empenhos
- Atualizar o cadastro da empresa nos fornecedores e órgãos públicos
- Controle e assinatura de contratos e atas
- Verificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos com clientes, fornecedores e prestadores de serviços
- Zelar pelas ferramentas de trabalho e prestar contas das mesmas mensalmente;
- Seguir todos os procedimentos e normas reguladoras.
- Manter o contato com os clientes para soluções das diversas situações
- Auxiliar e apoiar a equipe de licitações quando solicitado
- Ajudar no monitoramento dos pregões em andamento
- Auxiliar os gestores nas atividades propostas;
- Auxilio nas demais atividades da empresa não mencionadas acima.

Salário:
Salário: R$ 2.400,00

**Benefícios**:
Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte,

Horário de Trabalho:
Segunda a Quinta das 07:30 às 17:30, Sexta das 08:00 às 17:00 (com 1 hora de almoço)

Requisitos Desejados

Escolaridade**:Superior**

Tempo Experiência**:Entre 01 e 03 anos**

Cursos**:Ensino Superior em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou Ciências Contábeis;**

Conhecimento em Softwares/ Programas**:Conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point e Excel); Conhecimento em CRM;Conhecimento em ERP; Conhecimento em indicadores financeiros e administrativos.**

Idiomas**:Não**

Habilitação**:Não**

Disponibilidade p/ Viagens**:Não**

Veículo Próprio**:Não**

Nº Vagas**:1**

**Competências**:
Comunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe,


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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