**Administrativo/Financeiro**:
**Belo Horizonte (Híbrido)**:
**Compartilhe esta vaga**:
**Descrição da vaga**:
O **Opinion Box** desenvolve soluções inovadoras em pesquisa de mercado e customer experience.
Assim, ajudamos empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos.
Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú.
Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar!
Como **Analista Administrativo Financeiro** você cuidará da realização de cadastros junto a fornecedores e clientes, lançamentos de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, arquivos de documentos e muitas outras atividades que compõem nosso setor Administrativo Financeiro!
Se identifica e quer trabalhar em uma startup que não para de crescer?
Se inscreva para nossa vaga aqui no Opinion Box!
**ATRIBUIÇÕES**
- Efetuar processos de cotação e compras da empresa;
- Realizar o atendimento de clientes, fornecedores e parceiros;
- Emitir Notas Fiscais e boletos;
- Efetuar processos de cobrança de clientes;
- Efetuar o lançamento de contas a pagar e receber no sistema da empresa;
- Realizar o controle e organização do arquivo (físico e digital) de documentos do administrativo e financeiro;
- Efetuar a conferência de impostos;
- Realizar a conciliação bancária;
- Controlar o fluxo de caixa;
- Efetuar os pagamentos nas diversas plataformas bancárias;
- Auxiliar no desenvolvimento de processos que buscam aumentar a eficiência e automação da área.
**Requisitos**:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência anterior na área financeira;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Ter comprometimento com prazos e qualidade;
- Ser uma pessoa organizada e entender a importância de seguir processos bem estruturados;
- Atenção aos detalhes e capacidade de identificar dados estranhos;
- Gostar de trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações.
**DIFERENCIAIS**
- Conhecimento em rotinas financeiras;
- Experiência com plataformas bancárias;
- Vivência com atividades de fluxo de caixa;
- Inglês intermediário.
Esta é uma vaga com carga horária de 40 horas semanais em regime CLT.
É necessária a disponibilidade para o trabalho híbrido em Belo Horizonte/MG.
**Carga horária semanal**:
- 40 horas
**Regime de Contratação**:
- CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
- Rotinas financeiras
- Excel
- Organização
- Capacidade analítica
**Benefícios**:
- Plano de saúde e odontológico
- Participação em Lucros e Resultados
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Gympass
- Day off no seu aniversário
- Um emenda de feriado por semestre
- Casual dress
- Descontos em instituições de ensino e idiomas
- Convênio com farmácias
- Convênio com o SESC
- Academia Opinion Box: palestras e workshops
- Comemorações e prêmios diversos