Olá!
Somos a Lenscope e estamos reinventando a maneira de comprar óculos pela internet!
Através do uso de tecnologia, temos redesenhado todo o processo de compra e troca de lentes de grau.
Se você também acredita que a organização, pessoas, planejamento e análises cuidadosas são a base de sucesso para impulsionar o crescimento, vem com a gente!
Aqui na Lenscope você:
- Será uma área inteira em uma pessoa, respondendo diretamente ao CEO;
- Será responsável por processos financeiros (contas a pagar, receber, relacionamento com contadores);
- Gestão de pessoas (recrutamento, seleção, admissão, desligamento, pagamentos);
- Processos de importação (fechamento de câmbio, criação de despacho,relacionamento com despachante);
- Relacionamento com assessoria jurídica;
- Gestão administrativa em geral (Criação/revisão de documentação, compras mensais, manutenção do escritório, criação e manutenção de relatórios);
Quer ajudar a construir uma startup em crescimento acelerado?
Buscamos uma pessoa aficionada por desafios, MUITO comprometida e apaixonada por resolver quebra-cabeças!
Se você tem uma ótima capacidade organizacional e perfil analítico, junte-se a nós!
- A Lenscope acredita e apoia a diversidade e a igualdade de gêneros.
Se você se encaixa em alguma dessas bandeiras, seja muito bem vindx e vem com a gente!_ ?
Sobre a Lenscope
A Lenscope é uma startup que está revolucionando o setor óptico introduzindo produtos totalmente inéditos no mercado e reinventando a maneira de comprar lentes pela internet.
Por isso, procuramos pessoas que também estejam em sintonia com este desejo de transformação!
**Requisitos**:
- Formação em nível técnico ou superior em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas;
- Ser super-herói das planilhas;
- Nível ÉPICO de organização;
- Ter prazer em construir processos e lidar com pessoas;
- Flexibilidade para trabalhar com deadlines curtos, mantendo os padrões de qualidade e o bom humor.
Diferenciais
- Experiência com criação e leitura de relatórios e dashboards;
- Paixão pelo mundo de startups;
- Conhecimento sobre importação e exportação;
- Experiência prévia em finanças e/ou contabilidade.
Benefícios
- Auxílio-transporte
- Cartão de benefício-flexível
- Plano de Saúde
- Estacionamento
- Horário de trabalho flexível conforme combinarmos aqui :)
- Deixar sua marca na criação de um modelo inédito B2C entre Healthtechs com desenvolvimento profissional acelerado e cultura de resultados.
- Trabalhar com um time criativo, comunicativo, talentoso em um ambiente de trabalho descontraído.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência prévia na área administrativa?
Se sim, quantos anos/meses?
- Em que ano você se graduou no ensino superior (ou técnico)?
Liste a data da formação mais recente.
- Health insurance