O que buscamos?
Atribuições principais:
O(a) profissional será responsável por todas as rotinas financeiras e administrativas, incluindo, faturamento, contas a pagar, contas a receber, gestão de contratos com clientes e fornecedores, apuração e report de resultados gerenciais, além de apoio a interface de funcionários com departamento pessoal.
Irá atuar como elo entre as áreas da empresa, especialmente a comercial, com a nossa estrutura de centro de serviços compartilhados que operacionaliza a maioria das atividades;
Será responsável por fazer o controle de resultado envolvendo a apuração de quantitativos de serviços para faturamento comandando a emissão de faturas e organizando o recebimento pelos clientes;
Na parte de custos fará a interface com as áreas da empresa demandantes para a contratação, recebimento de notas e programação de pagamentos;
Dará suporte também à controles de gestão diretamente ao CEO como reports de resultado, inadimplência, relatórios, entre outros.
Requisitos:
Nível de senioridade + tempo de experiência: Mínimo de 5 anos de experiência no cargo (sênior)
Deve ter experiência mínima de 5 anos em atividades similares em empresas de serviços especialmente que tenham clientes de grande porte;
Ter profundo conhecimento em atividades do cargo sabendo operar sistemas como ERPs, planilhas em nível avançado e conhecimento de indicadores financeiros, DREs, Fluxo de Caixa, etc.
Ter experiência em report de resultados financeiros em nível gerencial;
Inglês de nível mínimo intermediário para interação escrita com clientes estrangeiros e análise de documentos;
Formação superior completa em Administração / Contabilidade / Economia
Requisitos desejáveis:
Desejável que já tenha trabalhado em empresas de software com operação na modalidade SaaS para mercado B2B;
Desejável que possua inglês de nível avançado com boa conversação (será um diferencial);
Requisitos comportamentais:
Deve ser uma pessoa autônoma que saiba suas responsabilidades e atue sem a necessidade de supervisão constante;
Deve possuir uma excelente capacidade comunicativa e saber se portar bem no relacionamento com clientes e na gestão de conflitos ou negociações;
Deve ter capacidade proativa e iniciativa própria a fim de promover melhorias em processos, implantação de ferramentas e controles;
Diferenciais: Profissionais que já trabalharam em empresas prestadoras e que possuem produto próprio de TI.
Localidade da posição: Curitiba
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
Somos pessoas servindo pessoas
Pensamos e agimos como donos
Temos gana por performance
Crescemos e aprendemos juntos
Buscamos excelência e a simplicidade
Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!
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