Analista Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

O que buscamos?Atribuições principais: O(a) profissional será responsável por todas as rotinas financeiras e administrativas, incluindo, faturamento, contas a pagar, contas a receber, gestão de contratos com clientes e fornecedores, apuração e report de resultados gerenciais, além de apoio a interface de funcionários com departamento pessoal.      Irá atuar como elo entre as áreas da empresa, especialmente a comercial, com a nossa estrutura de centro de serviços compartilhados que operacionaliza a maioria das atividades; Será responsável por fazer o controle de resultado envolvendo a apuração de quantitativos de serviços para faturamento comandando a emissão de faturas e organizando o recebimento pelos clientes;Na parte de custos fará a interface com as áreas da empresa demandantes para a contratação, recebimento de notas e programação de pagamentos;  Dará suporte também à controles de gestão diretamente ao CEO como reports de resultado, inadimplência, relatórios, entre outros.Requisitos:Nível de senioridade + tempo de experiência: Mínimo de 5 anos de experiência no cargo (sênior)Deve ter experiência mínima de 5 anos em atividades similares em empresas de serviços especialmente que tenham clientes de grande porte;Ter profundo conhecimento em atividades do cargo sabendo operar sistemas como ERPs, planilhas em nível avançado e conhecimento de indicadores financeiros, DREs, Fluxo de Caixa, etc.Ter experiência em report de resultados financeiros em nível gerencial;Inglês de nível mínimo intermediário para interação escrita com clientes estrangeiros e análise de documentos;Formação superior completa em Administração / Contabilidade / EconomiaRequisitos desejáveis:Desejável que já tenha trabalhado em empresas de software com operação na modalidade SaaS para mercado B2B;Desejável que possua inglês de nível avançado com boa conversação (será um diferencial);Requisitos comportamentais:Deve ser uma pessoa autônoma que saiba suas responsabilidades e atue sem a necessidade de supervisão constante;Deve possuir uma excelente capacidade comunicativa e saber se portar bem no relacionamento com clientes e na gestão de conflitos ou negociações;Deve ter capacidade proativa e iniciativa própria a fim de promover melhorias em processos, implantação de ferramentas e controles;Diferenciais: Profissionais que já trabalharam em empresas prestadoras e que possuem produto próprio de TI.Localidade da posição: CuritibaPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda à sexta feiras das 8:30 horas às 17:30 horas  Ben...


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