Atribuições principais:O(a) profissional será responsável por todas as rotinas financeiras e administrativas, incluindo faturamento, contas a pagar, contas a receber, gestão de contratos com clientes e fornecedores, apuração e report de resultados gerenciais, além de apoio à interface de funcionários com o departamento pessoal.Irá atuar como elo entre as áreas da empresa, especialmente a comercial, com a nossa estrutura de centro de serviços compartilhados que operacionaliza a maioria das atividades.Será responsável por fazer o controle de resultado envolvendo a apuração de quantitativos de serviços para faturamento, comandando a emissão de faturas e organizando o recebimento pelos clientes.Na parte de custos, fará a interface com as áreas demandantes para a contratação, recebimento de notas e programação de pagamentos.Dará suporte também a controles de gestão diretamente ao CEO, como reports de resultado, inadimplência, relatórios, entre outros.Requisitos:Nível de senioridade + tempo de experiência: Mínimo de 5 anos de experiência no cargo (sênior).Deve ter experiência mínima de 5 anos em atividades similares em empresas de serviços, especialmente que tenham clientes de grande porte.Ter profundo conhecimento em atividades do cargo, sabendo operar sistemas como ERPs, planilhas em nível avançado e conhecimento de indicadores financeiros, DREs, Fluxo de Caixa, etc.Ter experiência em report de resultados financeiros em nível gerencial.Inglês de nível mínimo intermediário para interação escrita com clientes estrangeiros e análise de documentos.Formação superior completa em Administração / Contabilidade / Economia.Requisitos desejáveis:Desejável que já tenha trabalhado em empresas de software com operação na modalidade SaaS para mercado B2B.Desejável que possua inglês de nível avançado com boa conversação (será um diferencial).Requisitos comportamentais:Deve ser uma pessoa autônoma que saiba suas responsabilidades e atue sem a necessidade de supervisão constante.Deve possuir uma excelente capacidade comunicativa e saber se portar bem no relacionamento com clientes e na gestão de conflitos ou negociações.Deve ter capacidade proativa e iniciativa própria a fim de promover melhorias em processos, implantação de ferramentas e controles.Diferenciais: Profissionais que já trabalharam em empresas prestadoras e que possuem produto próprio de TI.Localidade da posição: Curitiba.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo.Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas.- Pensamos e agimos como donos.- Crescemos e aprendemos juntos.- Buscamos excelência e a simplicidade.- Temos inovação e criatividade no nosso DNA.Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação digital (DX), que atua da definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 33 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes e mais de 8 países, com uma equipe de mais 3.000 pessoas, em 350 cidades e 14 países.
#J-18808-Ljbffr