**Localização**
- Curitiba - PR**DESCRIÇÃO DE VAGA**:
**Atividades**:
- Conhecimento básicos de Impostos (PIS/COFINS/ICMS/ISS)
- Lançamento de notas no Protheus;
- Organização dos documentos e envio para Contabilidade;
- Atendimento financeiro a Fornecedores;
- Dar suporte a equipe contábil quanto aos lançamentos no ERP;
- Preparar relatórios de recebimento de Notas Fiscais;
- Digitalização de documentos;
- Comunicação com fornecedores externos e internos com objetivo de solução de problemas e esclarecimentos;
- Conferência e análise do cálculo dos impostos e alíquotas de notas fiscais;
- Inserção de faturas e Notas Fiscais em plataformas especificas de clientes;
- Controles gerais relacionados às atividades administrativas e suporte as demandas diversas da área.
**REQUISITOS**:
**Necessários**:
- Excel, Word, Contas a Pagar, Contas a Receber, e Internet Bank;
- 01 (Um) Ano de experiência.
**Desejáveis**:
- Protheus;
- Noções em contabilidade, fiscal e Faturamento.
**Formação**:
- Superior completo em Administração, Contabilidade Economia ou áreas afins.
**Horário de trabalho**:
- Segunda à Sexta das 08h às 18h;
- Tempo Integral, Efetivo/CLT.
**O QUE OFERECEMOS?
**:
- Assistência médica;
- Assitência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Convênios e descontos comerciais.
**QUEM SOMOS?
**:
A Ambiensys é uma empresa com mais de 25 anos de mercado especializada em soluções ambientais focadas em gestão de resíduos, tratamento de efluentes e projetos técnicos ambientais como ACV (Análise de Ciclo de Vida), ESG, water e energy mapping, entre outros serviços pontuais.
Prezamos pela satisfação de nossos clientes, promovendo a economia circular, a valoração de resíduos e diminuição do impacto ambiental das operações de nossos clientes.
Nossa sede está localizada no coração de Curitiba, em frente ao Shopping Mueller, perto de restaurantes, academias e centros comerciais.
Possuímos filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte e Goaiana (Pernambuco).