Analista Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Você quer fazer parte de uma empresa que tem inovação e comprometimento em seu DNA e ajudar cada vez mais pessoas a terem qualidade de vida?

Há 5 anos consecutivos estamos no top 10 da categoria HealthTech do ranking Top 100 Open Startups;

Somos pioneiros e o maior laboratório de farmacogenética do Brasil. Desenvolvemos um teste para guiar o tratamento medicamentoso 100% brasileiro;

Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de uma futura entrada no mercado internacional como América Latina e Europa. Temos + de 10.000 clientes em todo o país.

**Nossa cultura**: Nossa cultura é voltada para resultados baseados em análise de dados, tomada de decisão, execução, estratégia, agilidade e adaptabilidade a mudanças.

**Seu desafio no time**:
Garantir que as operações financeiras sejam gerenciadas com eficiência e eficácia, a fim de manter a saúde financeira da organização, fornecendo informações acuradas, com base em dados, para uma tomada de decisão mais assertiva, além de preparar relatórios e monitorar a movimentação financeira.
**Responsabilidades e atribuições**
- executar e propor melhorias no processo de contas a pagar e receber, incluindo o recebimento de faturas, reconciliação de contas e pagamentos em dia;
- Monitorar o fluxo de caixa da empresa, garantindo que os pagamentos sejam feitos de acordo com os prazos estabelecidos;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo vendas, compras e contabilidade para garantir que as transações sejam registradas corretamente;
- Elaborar relatórios financeiros, analisando dados para identificar tendências, oportunidades e desafios;
- Identificar e implementar oportunidades de melhorias nos processos de contas a pagar e receber, garantindo a eficiência e eficácia do fluxo de caixa da empresa;
- Análise de fluxo de caixa: Realizar análises regulares do fluxo de caixa da empresa, incluindo a previsão de entradas e saídas de dinheiro, a projeção de saldos futuros e a identificação de possíveis problemas de liquidez. Fornecer recomendações para ações corretivas para melhorar a saúde financeira da empresa.
- Apoiar nas demandas administrativas da empresa;
- Apoiar das demandas de gestão de pessoas da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência comprovada em contas a pagar e receber;
- Habilidades de comunicação oral e escrita;
- Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas;
- Conhecimento avançado em Excel e habilidades em sistemas ERP;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado;
- Proatividade, comprometimento e habilidade de trabalhar bem em equipe;
- Conhecimento em legislação fiscal e tributária (diferencial);
- Certificações profissionais como CPA, CMA ou CFA (diferencial).

**Informações adicionais**

**Nossas principais entregas**:

- Promover um ambiente respeitoso e plural, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer desafios em todas as fases da sua jornada na GnTech, através do nosso propósito e sonho grande.

**Local, Modalidade e Horário de Trabalho**:

- Modalidade Presencial;
- Em nossa sede de Florianópolis/SC;

A GnTech é um laboratório de genética e bioinformática que entrega exames de alta qualidade provenientes do sequenciamento do genoma humano, com precisão e de fácil interpretação, com o propósito de aumentar a qualidade de vida das pessoas e tornar os tratamentos médicos mais eficientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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