**Quem somos**:
A CP8 Nasceu em Balneário Camboriú, SC, com o objetivo de ser uma incorporadora, construindo imóveis de alto padrão para venda.
Juntamente com o sucesso da incorporadora e evolução do seu modelo de negócio, identificou-se uma necessidade do mercado para capacitar novos incorporadores.Então, em 2020, a CP8 desenvolveu seu espaço de treinamentos, com cursos online para quem também quer saber como investir e empreender na etapa mais rentável do mercado imobiliário (a estruturação de empreendimentos para venda ou seja, incorporação imobiliária).Com isso, além da incorporadora, hoje somos uma escola de negócios voltada para a incorporação imobiliária, que atualmente conta com mais de 4 mil alunos, tornando-se a maior escola de Incorporação Imobiliária do Brasil.
**Responsabilidades e atribuições**:
**Responsabilidades**:
Desenvolver atividades de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, faturamento, cobrança e aplicações financeiras;
Gestão do processo de contas a pagar: registrar notas fiscais de fornecedores no sistema e posterior pagamento via transferências bancárias, cartões de créditos, petty cash, entre outros;
Administrar cartões de crédito: garantir a correta utilização dos cartões de créditos, prazos de vencimentos e pagamentos das faturas assim como a correta apropriação das compras via cartões em sistema ERP;
Garantir a conciliação das contas a receber via plataformas de pagamentos (hotmart, Eduzz, Assas, Pagar.me, etc) e a correta classificação dos descontos oriundos das vendas: taxa de desconto, administração e intermediação;
Gerenciar fluxo de caixa diário: garantir com exatidão o controle de fluxo de caixa real e projetado, capacidade de análise crítica quanto aos desvios e atuação nas ações corretivas juntamente com a gestão;
Realizar o faturamento diário; administrar reembolsos de vendas canceladas: controlar chargebacks nas plataformas de pagamentos, efetuar cancelamento fiscal das vendas e conciliar movimentos com a contabilidade terceirizada; emitir e conciliar notas fiscais de vendas emitidas pela Domus, garantindo a conciliação do faturamento online com as notas fiscais emitidas;
Desenvolver atividades relacionadas a análises e registro das operações no sistema; capacidade analítica quanto as apropriações em conformidade com o plano de contas, departamentos e projetos, a fim de garantir a precisão das informações gerenciais;
Interagir tempestivamente com escritório contábil terceirizado e assegurar que todos os fatos sejam reportados e contabilizados no período de competência;
Identificar oportunidades de melhorias nos processos financeiros e propor soluções eficientes;
Realizar o acompanhamento e controle de cobranças, garantindo a saúde financeira da empresa;
Auxiliar em atividades relacionadas à área administrativa, facilites (reservas de viagens, materiais de expediente, consumo, manutenção e copa, entre outros).
**Requisitos**:
Graduação em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins;
Experiência como Analista Financeiro PL;
Desejável experiência com sistema OMIE, plataformas digitais de vendas/pagamentos (hotmart, Eduzz, Assas, Pagar.me);
Foco em soluções de problemas, visão sistêmica, planejamento, organização, facilidade em trabalhar em equipe e fácil adaptação em empresa com mindset digital.
**Modelo de Trabalho**:Trabalhamos no formato presencial pois acreditamos que a interação é fundamental para nossa construção diária.
**Modelo de Contratação: PJ**, pois aqui trabalhamos fortemente o senso de dono, em que todos são importantes para a construção do negócio.