DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Responsável organização e execução de rotinas administrativas e financeiras
RESPONSABILIDADES:
1.
Administrar a infraestrutura de funcionamento do escritório da CONTRATANTE, incluindo a sua manutenção, reserva de salas, compra de itens de uso e consumo e gestão de contratos de prestação de serviço;
2.
Efetuar lançamentos no sistema de pagamento do banco da CONTRATANTE para aprovação do sócio responsável
3.
Efetuar o lançamento e consolidação de horas de alocação de consultores nos respectivos projetos que atuam
4.
Providenciar a guarda de contratos de prestação de serviço da CONTRATANTE com os seus clientes
5.
Administrar e controlar os faturamentos de contratos junto aos clientes (emissão de Nota Fiscal e envio de boletos de pagamento);
6.
Gerenciar o sistema de reembolso de despesas e respectiva cobrança junto aos clientes
7.
Efetuar oslançamentos de despesas e receitas no sistema de gestão da CONTRATANTE
8.
Realizar o atendimento de clientes e potenciais clientes, direcionando as questões aos respectivos sócios responsáveis;
9.
Apoiar a gestão logística dos projetos em andamento quando de responsabilidade da CONTRATANTE
10.
Elaborar relatórios financeiros periódicos de faturamento e despesas de projeto e despesas administrativas Necessário formação Superior completa.
Deverá ter bons conhecimentos do Pacote Office.
Deverá ter experiência prévia na execução de rotinas administrativas - financeiras, principalmente nas seguintes atividades:
Emissão de notas fiscais, Cobrança de clientes, Manutenção da infraestrutura do escritório, Organização e conciliação de agendas, Gestão de documentação e contratos.
Comportamental:
Boa organização e planejamento de atividades
Capacidade de trabalhar com várias demandas
Postura ativa para a solução de problemas do dia a dia
Bom relacionamento com clientes e equipe