Executar rotinas de conciliação administrativo-financeiras; realizar conferência e correções de rotinas
operacionais.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por validades e prazos de documentos institucionais, certidões, certificados, cadastros;
Responsável pela organização e manutenção de documentos institucionais e rotinas do escritório;
Conferência e correções das atribuições do(a) assistente Adm e/ou estagiário(a).
Responsável por toda a rotina bancária e plataformas de doação: extratos, conciliações de entradas e saídas,
transferências, pagamentos de obrigações, conferências e fechamentos periódicos;
Interlocução com equipe de projetos para andamento de contratos, repasses e questões fiscais.
pessoas interessadas;
Executar as rotinas de DP necessárias: admissões demissões, férias, inclusões e benefícios;
Elaborar contratos de parceria com organizações, investidores e parceiros, através dos modelos já existentes ou
elaboração de novos mais adequados a cada situação;
Elaboração de relatórios financeiros mensais com todas as movimentações do período.
As responsabilidades acima mencionadas não são exaustivas quanto à especificidade de demandas do Phi e é
possível evolução das tarefas a fim de adequar os objetivos às demandas.
**Requisitos e qualificações** Experiência**: Até 3 anos de experiência de trabalho com área administrativo-financeira.
Desejável experiência no terceiro setor.
**Formação**: Ensino superior completo em ciências exatas.
**Informações adicionais** Competências**: Gestão financeira, contabilidade, excel avançado, autonomia, organização, atenção ao detalhe,
flexibilidade e atitude positiva para mudança, informática, trabalho em equipe, resolução de problemas,
negociação, relacionamento, proatividade.
**Horário**: de segunda à sexta, horário comercial (8 horas diárias) 9H ÀS 18H
**Remuneração**: R$ 5.000,00 +VT + VA + VR+ Plano de Saúde