Analista Administrativo / Financeiro / Rh Pleno

Detalhes da Vaga

A missão da pessoa que buscamos para ocupar a posição de Analista Administrativo / financeiro e RH:
Contas a Receber, executar as operações da rotina de cobranças, contato com o cliente, realizar análises críticas, entregar informações assertivas para a alta gestão, auditoria, além de propor melhorias nos processos e maximizar a eficiência operacional do time e área.

*No seu dia a dia você vai**:

- Atuar na rotina do contas a receber e garantir que todas as operações estejam rodando adequadamente;
- Executar as operações da rotina de cobranças;
- Garantir a confiabilidade dos números apresentados;
- Dar suporte na gestão de caixa;
- Garantir um bom relacionamento com clientes;
- Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço;
- Dar apoio nas apurações com a contabilidade externa;
- Atender demandas de auditoria externa e controles internos;
- Criação/acompanhamento de indicadores do setor.
- *O que é importante pra gente**:

- Ensino superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas;
- Vivência com rotinas do contas a receber e cobranças (relacionamento com clientes, faturamento, apuração de receita, cobrança e inadimplência) e Recursos homanos;
- Excel intermediário/avançado.
- *Vai ser um diferencial se você tiver**:

- Experiência prévia;
- Conhecimento em Excel intermediário

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$3.500,00 - R$4.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Cesta básica
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-30T01:26:56.201Z