A **brMalls** é a maior empresa integrada de shoppings do Brasil, com participação em **31 shopping centers**, atendendo aos consumidores das diferentes classes sociais no país.
Além de deter participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers.
Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços.
Venha transformar os shoppings em destinos de felicidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, acompanhar e reportar os KPIs, metas e resultados da área de MAAH;
- Acompanhar e controlar orçamento da área, consolidando e analisando o resultado Real x Orçado;
- Acompanhar o Business Case de Mall as a Hub e apoiar na atualização de premissas;
- Elaborar apresentações e conteúdos para visibilidade dos Diretores e Conselho;
- Interagir com stakeholders da área para garantir cumprimento dos contratos;
- Apoiar na comunicação interna e externa da área;
- Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras;
- Apoiar a interface com áreas envolvidas nos processos administrativos (Orçamento, Análise de Novos Negócios, BackOffice e Controladoria);
- Apoiar na organização e agendamento das dinâmicas, rituais, treinamentos, integrações e eventos da área
- Apoiar o time de MAAH na execução da logística de entrega dos canais B2C;
- Apoiar a implementar melhorias contínuas nos processos logísticos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharias;
- Pacote office intermediário;
- Vivência na área financeira;
- Vivência em Varejo será um diferencial.
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Gympass;
- Auxílio Farmácia.