A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem! Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo.
Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados.
Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade. Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo. Você se identifica com esse propósito?
Vem construir o futuro junto com a gente!
#FaçaParteGrendene /n Ensino superior concluído em Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou áreas afins; Inglês em nível básico ou intermediário; Conhecimento em ferramentas do Pacote Office; Desejável vivência em processos administrativos.
/n Consolidar o planejamento orçamentário da área, colaborando com informações, sugestões e projeções, atualizando as bases de dados com informações orçamentárias, de recursos humanos e gestão de contratos, a fim de subsidiar a tomada de decisão da gestão; Responder pela gestão dos indicadores de investimentos e despesas da área, analisando informações que subsidiem a tomada de decisão; Fazer interface com a Controladoria para construção e análise de indicadores, envio e coleta de documentação; Apoiar a área nas diversas atividades administrativas, controlando a movimentação dos inventários patrimoniais, mantendo a organização e disponibilidade dos recursos estruturais da área; Interagir com prestadores de serviço, respondendo pelas ADPs, a fim de garantir a intermediação entre a área jurídica da Grendene e a empresa prestadora de serviço, realizando a programação dos pagamentos de contratos e das diversas despesas; Preparar os relatórios de viagens, alimentando as informações no sistema informatizado e encaminhando para pagamento, bem como os acertos referentes ao uso de telefone e demais despesas de acordo com os procedimentos da empresa; Realizar as requisições de compras externas e internas (estoques) para a área, alocando nas devidas contas contábeis, bem como no devido centro de custo do gestor solicitante; Emitir as autorizações de pagamento das despesas geradas pela área, conferindo as informações, aprovando com a gestão e encaminhando para pagamento.