Analista Administrativo (Gestão De Fornecedores E

Detalhes da Vaga

**A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.**

**Hoje, a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.**

**Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.**

**Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.**

**Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.**

**Nossa maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.**

**Descrição da vaga**:
Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa.

Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados.

Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos.

Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3;
Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores);
Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes;
Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente;
Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda;
Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente;
Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente;
Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente;
Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente;
Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.

Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação;
Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta.

Resiliência; Boa escrita e dicção; Pensamento critico; Proatividade; Comunicação assertiva; Trabalho em equipe; Liderança; Autonomia; Determinação; Capacidade de resolução de problemas; Comprometimento; Flexibilidade.

**Local**: São José dos Pinhais, PR.

**Horário**: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$2.220,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Processos

Cadastre-se em nosso banco de talentos que faremos contato assim que surgir a sua oportunidade. Cadastre-se em nosso banco de talentos Cidade Se você gosta ...


Consistem Sistemas Ltda. - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo I

Job description Estamos buscando uma/um auxiliar administrativo para atuar em um dos nossos terminais de distribuição de combustíveis , localizado em Itaj...


Raízen - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Operações Administrativas

Workplace: São José - SC Somosa maior cooperativa de saúde de Santa Catarina, há mais de 50 anos nos dedicamos a cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas. ...


Unimed Grande Florianópolis - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Coordenação

Fabricação de Produtos Químicos admite Assistente de Coordenação em Chapecó (Líder). Atender clientes e realizar vendas. Atender solicitações do Vendedor Ex...


Fabricação De Produtos Químicos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T10:56:25.078Z