**A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.**
**Hoje, a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.**
**Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.**
**Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis.**
**Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.**
**Nossa maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.**
**Descrição da vaga**:
Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa.
Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados.
Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos.
Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3;
Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores);
Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes;
Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente;
Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda;
Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente;
Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente;
Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente;
Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente;
Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.
Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação;
Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta.
Resiliência; Boa escrita e dicção; Pensamento critico; Proatividade; Comunicação assertiva; Trabalho em equipe; Liderança; Autonomia; Determinação; Capacidade de resolução de problemas; Comprometimento; Flexibilidade.
**Local**: São José dos Pinhais, PR.
**Horário**: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.220,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)