Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Técnico - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo de 1h12min.Observação: O primeiro mês de treinamento será realizado presencialmente.
Disponibilidade para home-office Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Convênio com instituições de ensino, Day-off no seu aniversário, Vale refeição, Clube de descontos, Seguro de Vida Responsabilidades da posição: Estamos procurando ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS para se juntar à nossa equipe Executiva Outsourcing.
Se você possui experiência com tele comunicações e atendimento ao cliente e gosta de rotinas dinâmicas e desafiadoras essa vaga é para você!
Nós buscamos alguém que seja proativo, organizado e apaixonado por atendimento humanizado.
Além disso, é importante ter habilidades de comunicação escrita e verbal e trabalhar bem em equipe.
Então, se você quer fazer parte de uma equipe dinâmica e trabalhar em um ambiente desafiador e motivador, envie seu currículo para nós!
Estamos ansiosos para conhecê-lo! Venha ser um #EXECKER!!!
ATIVIDADES Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa. Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados. Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido.
Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos. Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3; Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores); Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes; Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente; Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda; Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente; Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente; Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente; Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente; Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente. Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação; Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta. Requisitos obrigatórios para a posição: Cursando técnico ou graduação em administração, gestão de RH e áreas afins.
Sobre a empresa: A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento.
Hoje, a empresa atua em todo o território nacional.
Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.
Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento.
Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos , com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis .
Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer.
Nossa maior inspiração é a inovação!
Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.