Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Administrativo

Antes de falar da sua missão, vamos entender um pouco sobre a Greenn:Somos um ecossistema completo voltado para o mercado do marketing digital, além do produ...


Desde Greenn Company - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Pcm

Vaga: Assistente de PCMDescrição da Vaga:Estamos à procura de um Assistente de PCM para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável pelo planej...


Desde Grupo GT3 Holding - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Turma

Assistente de turma Ensino médio completo ResponsabilidadesIrá auxiliar a professora no trabalho pedagógicoQualificaçõesSer estudante de pedagogia Experiênci...


Desde Escola Lumen - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Turma

Assistente de turmaEnsino médio completoResponsabilidades Irá auxiliar a professora no trabalho pedagógicoQualificações Ser estudante de pedagogia Experiênci...


Desde Escola Lumen - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo / Hospital Policlinica Cascavel

Analista Administrativo / Hospital Policlinica Cascavel
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Graduação completa em qualquer área;Domínio do Pacote Office;Possuir boa comunicação verbal e escrita;Boa organização;Pró atividade;Experiência na área administrativa/compras.O Analista Administrativo é responsável por gerenciar as atividades relacionadas à aquisição, controle e utilização de Órteses, Próteses e Materiais Especiais em ambientes de saúde. Este profissional desempenha um papel crucial na garantia da qualidade, custo e eficiência no uso desses materiais.Pesquisar e negociar fornecedores de Órteses, Próteses e Materiais Especiais;Avaliar propostas, comparar custos e garantir a aquisição de produtos de alta qualidade;Manter um controle preciso do estoque de OPME, monitorando níveis, prazos de validade e condições de armazenamento;Implementar boas práticas de armazenamento e distribuição;Desenvolver e manter relacionamentos eficazes com fornecedores;Monitorar o desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, prazos de entrega e custos;Colaborar com equipes clínicas, administrativas e financeiras para garantir uma integração eficiente dos OPME nos processos hospitalares;Garantir o cumprimento das normativas e regulamentações relacionadas à aquisição e uso de OPME.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo / Hospital Policlinica Cascavel
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-05T07:46:31.994Z