Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.Venha fazer parte dessa transformação.Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você!Venha fazer parte da nossa história: Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação./n Graduação completa em qualquer área; Domínio do Pacote Office; Possuir boa comunicação verbal e escrita; Boa organização; Pró atividade; Experiência na área administrativa/compras./n O Analista Administrativo é responsável por gerenciar as atividades relacionadas à aquisição, controle e utilização de Órteses, Próteses e Materiais Especiais em ambientes de saúde.Este profissional desempenha um papel crucial na garantia da qualidade, custo e eficiência no uso desses materiais.Pesquisar e negociar fornecedores de Órteses, Próteses e Materiais Especiais; Avaliar propostas, comparar custos e garantir a aquisição de produtos de alta qualidade; Manter um controle preciso do estoque de OPME, monitorando níveis, prazos de validade e condições de armazenamento; Implementar boas práticas de armazenamento e distribuição; Desenvolver e manter relacionamentos eficazes com fornecedores; Monitorar o desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, prazos de entrega e custos; Colaborar com equipes clínicas, administrativas e financeiras para garantir uma integração eficiente dos OPME nos processos hospitalares; Garantir o cumprimento das normativas e regulamentações relacionadas à aquisição e uso de OPME.