Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Dp / Rh

Cargo: Auxiliar de DP / RH Descrição: – Controle de ponto; Calcular verbas trabalhistas; Recrutamento e seleção; Treinamento Onboarding, e demais atividades ...


Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Assistente De Incorporações – Brasilia – Df

Atribuições: Acompanhamento de aprovação e licenciamento de projetos de parcelamento do solo e Incorporação de residenciais. Acompanhamento de todas a ativid...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Auxiliar Administrativo – Brasilia, Df – Df

Atribuições: Para trabalhar em Águas Claras. 1400,00 Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência. Carga Horária: Jornada de Traba...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista Administrativo Financeiro

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE A Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados – JFR/AA, abriu processo seletivo para contratação de Analista Administrat...


Desde Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista Administrativo I

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
1. Alimentar corretamente as planilhas utilizadas, bem como a tabulação dos dados garantindo as informações e histórico dos processos;
2. Contribuir na elaboração e revisão de manuais da área garantindo a conformidade às normas organizacionais;
3. Elaborar relatórios, planilhas, gráficos, compilações e demonstrativos em geral, de complexidade baixa por meio de estudos, indicadores gerenciais e documentos normativos;
4. Prezar pela preservação dos documentos e arquivos através da aplicação da metodologia de tratamento técnico mais adequada para cada conjunto documental;
5. Realizar o cadastro, atualização e acompanhamento dos bens patrimoniais da empresa por meio do cadastro e atualização de informações em sistema;
6. Apoiar na execução do inventário anual de bens por meio do levantamento de bens, atualização de termos e elaboração de relatório de inventário;
7. Realizar rotinas administrativas através de atendimento telefônico, atendimento ao cliente, arquivo, impressão e recebimento de notas fiscais, acompanhamento e envio de propostas por fornecedores.
8. Atender aos pedidos de materiais da empresa mediante conferência de estoque, realizando cotações com fornecedores, caso necessário, e distribuindo conforme disponibilidade.

**Requisitos**:
**Obrigatórios**:

- Graduação completa em Administração e/ou Ciências Contábeis (outras a depender da bagagem de experiência);
- Experiência na área;
- Rotinas administrativas englobando pequenas cotações para material de escritório, manutenção predial e supervisão de equipe operacional;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência em Gestão de Contratos.
- CNH tipo B.

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:05:48.578Z