Analista Administrativo (Infraestrutura) Blumenau

Detalhes da Vaga

Estamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, respondendo pelos processos de infraestrutura e eventos, garantindo segurança e qualidade para o cooperado e para a Cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva das instalações, incluindo, mas não se limitando a, sistemas de ar-condicionado, redes elétricas, hidráulicas, e equipamentos de TI.
- Gerenciar contratos e fornecedores de serviços relacionados à infraestrutura, assegurando qualidade e prazos.
- Supervisionar todas as fases dos projetos de abertura de novas agências, desde a escolha do local até a inauguração, garantindo cronograma, qualidade e orçamento.
- Gerenciar reformas de agências existentes, garantindo que as melhorias atendam às necessidades operacionais e de atendimento.
- Conduzir estudos de viabilidade para novas agências e reformas, incluindo análise de mercado, projeções financeiras e avaliação de riscos.
- Organizar e coordenar eventos corporativos internos e externos, garantindo conformidade com normas de segurança e regulamentos.
- Desenvolver e gerenciar o orçamento da área de infraestrutura e eventos, buscando otimizações.
- Atuar como ponto de contato para demandas internas relacionadas à infraestrutura e eventos.
- Implementar e monitorar KPIs para medir a eficácia das atividades e propor melhorias contínuas.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em áreas correlatas a atividade;
- Pós-graduação em áreas correlatas a atividade;
- Experiência mínima de dois anos em processos de infraestrutura.

**Conhecimentos técnicos necessários**:

- Gestão de Infraestrutura;
- Gestão de Projetos;
- Gestão de Contratos e Fornecedores.

Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.

Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e **venha cooperar**!
**Informações adicionais** ALÉM DE UM AMBIENTE DE ALTA PERFORMANCE E COM GRANDES OPORTUNIDADES, OFERECEMOS AO NOSSO TIME**:
**Assistência médica**: cuidamos da sua saúde e da saúde da sua família

**Assistência odontológica**: estimulamos sorrisos saudáveis para você e sua família

**Vale refeição e/ou alimentação**: contribuímos para que você tenha uma alimentação saudável e equilibrada

**Celebração em datas significativas**: adoramos celebrar datas especiais com nosso time

**Seu dia**: day off para que você possa aproveitar seu aniversário de um jeito todo especial

**Qualidade de vida**: incentivamos seu bem-estar, apoiamos sua prática de qualidade de vida

**Previdência privada**: gostamos de cuidar do futuro das nossas pessoas, para isso, contribuímos com sua previdência complementar

**Seguro de vida**: oferecemos proteção para você, segurança é algo importante para nós

**Programa de treinamentos**: construímos uma jornada especial para apoiar o seu desenvolvimento

**Plano de carreira**: valorizamos e incentivamos seu protagonismo de carreira

**Cooperação para educação**: contribuição financeira para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, afinal, aprender é a mais nobre busca

**Reembolso infantil/babá**: contribuímos financeiramente, com a formação pedagógica e educacional do seu filho

**Vestimenta**: vestir-se e sentir-se bem no ambiente de trabalho é essencial, e aqui, apoiamos sua aquisição de peças

**English Pass**:parceria exclusiva, incentivamos você a iniciar ou avançar no seu inglês

**Vale Transporte**: apoiamos o deslocamento dos colaboradores que necessitam de transporte

**Participação nos resultados**: reconhecemos e compartilhamos semestralmente os resultados das nossas entregas com nosso time

O Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos! Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127mil cooperados.

Trabalhamos com propósito, e o nosso, é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos.

Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.

Em 2023 recebemos a premiação da ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. Em 2022 recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para trabalhar em médio porte Nacional e 5ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte Estadual de Santa Catarina.

A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é que


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-02T11:47:47.617Z