Escolaridade: Cursando ensino superior: Logística, administração ou áreas correlacionadas. Informática: Domínio de Excel, MISSÃO DO CARGO:Atuar nos processos administrativos dos grupos, núcleos e comissões, participando das reuniões, elaborando relatórios, atualizando histórico e ocorrência dos eventos, redigindo atas, portarias, resoluções e outros, valendo-se do conhecimento e experiências requeridas para melhorias, estudos e análises específicas, baseando-se em informações processadas e pesquisas a fim de subsidiar decisões superiores.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Atuar nas demandas administrativas da reitoria, preparando e divulgando manuais e processo seletivo de docentes; Atuar nas demandas administrativas e financeiras, relacionadas com o registro de ponto dos colaboradores, pagamentos, compra de passagens, cadastramento e contratos; Elaborar relatórios e redigir atas, portarias, resoluções, ofícios, memorandos, comunicados e outros, operacionalizando o envio aos destinatários internos; Organizar informações para abertura de cursos no sistema, orientando-se pelo objetivo e conteúdo proposto; Acompanhar e verificar a validade de nomeações e documentação essencial para fins de fiscalização; Manter atualizadas as informações da intranet, incluindo publicações de atos normativos, notícias e avisos em geral; Proceder nas operações de trancamento de módulo e curso, e outras solicitações, de acordo com as demandas; Providenciar a requisição de materiais para suprimento do setor de acordo com as rotinas e procedimentos administrativos; Prestar assistência à assessoria de assuntos estudantis no agendamento de reuniões com o responsável e na elaboração de relatórios; Providenciar a requisição de materiais para suprimento do setor, de acordo com as rotinas e procedimentos administrativos; Atuar no controle e organização do arquivo de documentos para facilitar sua visualização e consulta, quando necessário; Fornecer documentação solicitada por outros setores para apresentação aos órgãos de controle e fiscalização; Otimizar o fluxo das operações, conforme demandas, visando garantir a veracidade das informações processadas; Preparar e participar de reuniões segundo orientações recebidas, analisando e orientando possíveis ajustes nos processos administrativos; Redigir ofícios, memorandos e outros documentos valendo-se do conhecimento e experiências requeridas para produzir conteúdos e informações sobre os temas demandados; Manter-se atualizado em relação aos processos administrativos, baseando-se em informações e histórico das ocorrências nos grupos, núcleos e comissões; Emitir relatórios, baseando-se nos levantamentos efetuados a fim de subsidiar decisões superiores; Manter o controle dos materiais, equipamentos e infraestrutura utilizados, zelando pelas condições de uso e conservação, a fim de mantê-los em perfeito estado de funcionamento; Desenvolver outras atividades correlatas em seu setor de atuação.