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SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!
  Com mais de  70 anos  de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas, contemplando suas necessidades de acordo com cada processo.
Tem sede em São José do Rio Preto/SP, com presença em todo o território nacional, possui uma sólida cultura de  inovação  e  tradição ao entregar às pessoas clientes, fornecedoras, colaboradoras e parceiras uma experiência completa.
    Somos especialistas em projetos de vida  e possuímos uma plataforma de  serviços financeiros,  alavancada em um ecossistema de  varejo automotivo,  que distribui produtos e serviços em  mais de 3.300 pontos de venda  em todo o Brasil, combinando  canais físicos e digitais ,  próprios e de parceiros.  Nosso amplo portfólio de produtos e serviços é dividido entre os financeiros  (Consórcios, Empréstimos e Financiamentos, Corretagem de Seguros e Leasing e Locação de Veículos ) e os automotivos  (Veículos Novos e Usados e Serviços de Pós-Venda) .
?? UMA EMPRESA DE CAPITAL ABERTO: Rodobens S.A tem o registro de emissor categoria A nas Comissões de Valores Mobiliários (CVM) e é listada no segmento básico da B3 S.A – Brasil, Bolsa & Balcão (B3).
A Companhia possui admissão à negociação dos Certificados de Depósito de Ações representativos, cada um, de 01 (uma) ação ordinária e 02 (duas) ações preferenciais de emissão da Companhia ("Units") no segmento básico da B3, com o nome de pregão "RODOBENS" e o código de negociação (ticker) RBNS.
Estimulamos o desenvolvimento com  valorização dos nossos talentos internos , investindo em  capacitação  e  reconhecimento  à alta performance por meio de um modelo de meritocracia eficaz.
A  Universidade Rodobens  fundamentada para proporcionar um ambiente colaborativo, inovador e integrado aos colaboradores e colaboradoras da empresa.
Conta com uma estrutura dedicada ao conhecimento para promover o encontro entre as habilidades dos nossos talentos com as necessidades do cliente, por meio de cursos e treinamentos, visando agregar valor duradouro às pessoas e aos negócios.
Investimos na capacitação, pois temos a crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time.
#VempraRodobens  e dê o próximo passo de sucesso na sua carreira!
/n   Para participar do nosso processo você precisa ter: Escolaridade: Ensino superior completo Administração ou Ciências Contábeis; Habilidades:  Proatividade, Boa comunicação e Relacionamento Interpessoal; Conhecimento obrigatório: pacote office; Conhecimento diferencial: Experiência departamento administrativo; Perfil analítico, planejamento, iniciativa, resiliência e discrição frente às informações confidenciais que este profissional visualizará e atuará; /n No dia a dia você irá: Atuar no departamento administrativo no acompanhamento e conformidade dos processos e atendimento as políticas corporativas; Acompanhar contas a pagar, contas a receber, caixa, conformidade documental; Contribuir nas atualizações cadastrais (clientes) e renovação de crédito; Acompanhar as regularizações de notas fiscais, tributos, classificações; Colaborar no controle orçamentário de despesas; Realizar orçamentos / acompanhamento (quando necessário) de manutenções prediais e serviços; Monitorar vencimento de licenças e certidões; Executar demandas pontuais conforme atividades administrativas propostas; Realizar atendimento a cliente interno e externo e tratativas com fornecedores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:38:39.849Z