Analista Administrativo Jr

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de **Analista Administrativo Jr, **também aberta para inscrição de Pessoa com Deficiência.

Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.

Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.

vemSerAssaí
**Responsabilidades e atribuições**
Planejar e organizar as reuniões de resultados da regional, definindo as agendas e pautas das reuniões e elaborando as apresentações com os principais indicadores da região após alinhamento com o Regional Administrativo, Regional de Operações, Regional Comercial e Diretor Regional.

Prestar suporte nos processos de regularização das documentações das lojas, buscando junto aos órgãos competentes a renovação dos Alvarás de Funcionamento (Prefeituras), Licenças de Operações (Vigilância Sanitária), Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros, entre outros, conforme a necessidade e demanda da área de Documentação Técnica na Matriz.

Encaminhar para a Matriz todas as notificações judiciais para tomada de providências além de reportar todos os processos ligados à regional com as principais ações ligadas à área civil/trabalhista/consumerista e tributária.

Acompanhar os processos administrativos diversos relacionados, com reports para a região, ligados ao controle de pragas, coleta de lixo, venda de recicláveis, relatórios dos responsáveis técnicos e de qualidade, gerir os resultados das galerias, os equipamentos locados, os produtos químicos/sanitizantes de uso dos refeitórios e perecíveis, o processo e execução de higienização dos carrinhos de clientes, os químicos de piso bem como monitorar os gastos mensais de água, luz/óleo e as principais despesas fixas e variáveis da região além do material de uso e consumo, refeitórios e cafeterias entre outras, para garantir o bom andamento das rotinas operacionais.

Gerar e realizar o report do Banco de Despesas da Região para as lojas e Regional além de consolidar as informações por lojas/contas contábeis e centros de custos, identificando as principais variações para tratamento na reunião mensal junto aos Chefes Administrativos e Gerentes das Lojas com report sobre as críticas para a Matriz junto à área de Controle de Gestão.

Acompanhar e reportar o recurso disponível do Capex da Região, em conjunto com os Coordenadores Regionais de Manutenção, Administrativos e Engenheiro Regional da área de obras e reformas, para os líderes na região e principais envolvidos na matriz, dando a visibilidade da verba aprovada/realizada/comprometida bem como do saldo disponível além de informar com base nos projetos aprovados por loja, a sua realização e status físico vs financeiro.

Gerir o capital empregado dos insumos de revenda, acompanhando os estoques de almoxarifado das lojas (físico e financeiro), rupturas, dias de estoque bem como dos pedidos em andamento, gerando também a visibilidade dos pedidos atrasados além de acompanhar as rotinas de inventários destes insumos junto aos Chefes Administrativos, Chefes de RM e Prevenção de perdas, dando a visibilidade para os líderes na região e principais envolvidos na matriz destes indicadores.

Receber, analisar e criticar as demandas das Lojas/Regional sobre o cadastro de novos fornecedores para a Região, e após validada toda a documentação conforme padrão operacional, direcionar o cadastro para efetivação na Matriz, o acompanhando até a sua finalização e registro no sistema.

Receber, analisar e consolidar os arquivos de sustentabilidade ligado aos resíduos sólidos das lojas, reportando para a matriz, conforme planilha operacional padrão, as quantidades de caçambas, tonelagens e valores sobre estas operações de descarte.

Acompanhar os indicadores de quebras/perdas, atuando junto ao Gerente de Loja para identificar a causa raiz, monitorando as ações implementadas (inventários, rondas no piso de loja, ajuste nos processos ou manutenção do RUB etc.), a fim de garantir a melhoria nos resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Desejável experiência na área de _cash and carry_ ;
- Indispensável Excel Intermediário para Avançado;
- Gestão de indicadores.

**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:

- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Participação de Resultados (PPR);
- Convênio com Academias;
- Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa;
- Cartão Cesta Básica;
- Estacionamento gratuito.

**DESENVOLVIM


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Producao Refeitorio Eunapolis Ba

Responsavel pela producao interna de alimentos no refeitorio solicitar a materia prima necessaria para producao do dia seguinte mediante o acompanhamento de


Grupo Mateus - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Contas A Pagar

Conhecimento intermediario do pacote office com enfase em excel ter senso critico e analitico recebimento de documentos fisicos e eletronicos para pagamento


Netvagas (6494321019) - Bahia

Publicado 6 days ago

Estágio Administrativo

Prospecção de novos clientes e ampliação da carteira existente, com o oferecimento de novos produtos e ou/serviços em seguro de carga, otimização logística e...


Grupo Apisul - Bahia

Publicado 6 days ago

Auxiliar De Rh/Dp

**ATIVIDADES**: - Atendimento telefônico e pessoal aos funcionários - Responsável pela organização de arquivo - Controle de afastamento, faltas, atestado e ...


Natural Rent A Park - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T01:54:52.149Z