Uma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 7 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.
/n Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.
Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel; Necessário possuir perfil proativo, organizado, responsável e com foco.
Fundamental ter bom relacionamento interpessoal.
Conhecimento em SAP será um diferencial.
/n > Realizar abertura de requisições de compra para as notas fiscais do administrativo, quando necessário > Realizar emissão de pedidos de compras para todas as notas do administrativo.
> Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos administrativos e se necessário, manutenção, realizar o contato com o prestador de serviços, a fim da rápida regularização do problema.
> Acompanhar os serviços terceirizados, garantindo o nível de qualidade prevista em contrato.
> Realizar o levantamento da necessidade de materiais e realizar a requisição de compra, junto ao departamento de compras.
> Realizar ronda nas instalações, assegurando o bom funcionamento dos serviços e conforto dos usuários.
> Elaborar planilhas para controles administrativos.
> Realizar atendimento aos clientes internos.