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Empresa:

Expresso Nepomuceno



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Expresso Nepomuceno figura entre as 10 maiores empresas de Logistica do Brasil, e parte disso devemos ao nosso time, que está sempre em movimento pelas estradas do Brasil.
Temos diversas oportunidades para as muitas áreas que atuam em toda a cadeia logística, em níveis que vão desde estagiários até a gerência plenas.
Além disso estamos espalhados em +30 filiais e pontos de apoio por todo o território nacional, com certeza tem uma unidade nossa bem perto de você!
Junte-se a +5.500 colaboradores que desde 1959 estão sempre em movimento!
A Expresso Nepomuceno busca garantir que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja ela por raça, cor, sexo, gênero, orientação sexual, idade, religião ou nacionalidade.
/n Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas; Experiência na função; Pacote Office Intermediário; Conhecimentos Intermediários de Controle de Jornada.
/n § Efetuar o agendamento de manutenção de veículos da frota leve, através do envio de e-mails as locadoras de veículos, informando detalhes dos defeitos dos veículos e o número da placa, posicionando-a para qual fornecedor deverá ser enviado o veículo para intervenção; § Providenciar, via sistema, a abertura de OS's, com base nas Ordens Manuais, preenchidas pelos mecânicos e eletricistas ( pátio e campo) com o tipo e a quantidade de horas para a realização dos serviços para fins de controle e posicionamento às áreas envolvidas, bem como, proceder ao fechamento das OS´s, lançando via sistema a duração do tempo e os detalhes dos serviços efetuados, a fim de controlar e disponibilizar os veículos reparados; § Gerar, através do sistema, diversos relatórios, tais como: lubrificação dos cavalos e carretas, falhas operacionais, preventivas e custos da frota Leve, para fins demonstrativos aos diversos setores relacionados; § Emitir, via sistema, solicitação de compras em atendimento as necessidades de itens de aplicação direta, de uso da Manutenção; § Contatar fornecedores, a fim de efetuar consultas de preços de peças e itens de aplicação diretas e negociar orçamentos de serviços para a frota Leve; § Preparar diversos indicadores de sua área, pesquisando e filtrando dados produtivos, através de solicitações de e-mails, sistema e planilhas internas de controle, a fim de preparar apresentações de toas as unidades sob sua gerência para fins de conhecimento e tomada de decisões; § Controlar, através do sistema, a jornada de trabalho dos motoristas, verificando a exatidão das informações sistêmicos, efetuando ajustes se necessário e dando suporte as áreas relacionadas; § Dar apoio Suporte de informática às áreas necessitadas, instalando softwares, formatando, configurando os equipamentos, elucidando dúvidas no pacote office e reparos de pequena complexidade; § Garantir a disponibilidade de equipamentos, através de intervenções controladas diariamente de acordo com o ciclo de prevenção preestabelecido no sistema, visando o adequando funcionamento dos equipamentos; § Monitorar inspeções e mapeamento da frota, através de informações sistêmicas, a fim de disponibilizar os equipamentos a serem inspecionados, assegurando a precisão no mapeamento geral da frota físico x sistema; § Controlar o consumo de peças da borracharia, através do controle de relatório diário, a fim de gerar informações visando o abastecimento de peças no Almoxarifado e a atendimento às necessidades da Borracharia; § Acompanhar a execução das atividades de Manutenção Preventiva, solicitando as paradas dos equipamentos para manutenção preventiva programada e monitorar a realização das atividades, visando a conservação e a disponibilização dos equipamentos; § Monitorar e cobrar fornecedores, acompanhando os serviços realizados e peças fornecidas, com base em históricos existentes no sistema; § Desenvolver estudos de melhoria técnica de equipamentos, pesquisando o mercado, buscando novas tecnologias que garantam a qualidade e o melhor custo benefício a empresa; § Supervisionar rotas, efetuando blitz de avaliação das rotas dos projetos, visando melhorias contínuas para a conservação dos equipamentos e pneus; § Elaborar e acompanhar escalas de revezamento das equipes; § Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Jr - Uberlândia Mg - Vaga Tambémpara Pcd
Empresa:

Expresso Nepomuceno



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-10-03T20:34:59.747Z