Dos requisitos obrigatórios do cargo: I. Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão de Logística, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins de gestão;II. Noções de rotinas administrativas;III. Noções em controle de materiais, logística e suprimentos;IV. Noções de gestão de contratos;V. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações). Do conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: I. Proatividade;II. Trabalho em equipe;III. Organização;IV. Resiliência;X. Desejável conhecimento em gestão de bilhetagem. São as principais atribuições do cargo: I. Assistir trabalhos estratégicos relacionados a área de atuação, de acordo com serviços explicitados no contrato; II. Analisar informações, dados e pedidos necessários para a execução do trabalho e realizar o devido trâmite; III. Emitir documentações da área responsável e enviar ao responsável; IV. Elaborar planilhas e relatórios com o acompanhamento das atividades; V. Encaminhar informações e documentações necessárias a outras áreas da Companhia; VI. Realizar atendimento de demandas gerais por e-mail, dando orientações dos processos e esclarecendo eventuais dúvidas; VII. Apoiar as atividades do superior imediato e demais áreas, quando cabível; VIII. Abrir chamados de suporte quando há alguma eventualidade nas áreas responsáveis. IX. Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário; X. Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface; XI. Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área; XII. Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; XIII. Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos; XIV. Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; XV. Elaborar e atualizar documentações de controle referentes à área e proceder com encaminhamentos quando necessário; XVI. Realizar inventário de bens e ativos patrimoniais da Companhia de acordo com prazos estabelecidos; XVII. Realizar vistoria dos itens de responsabilidade das áreas e analisar a integridade dos mesmos XVIII. Elaborar relatórios do inventário e informar sobre os bens em uso e os que serão redirecionados conforme normativos internos; XIX. Elaborar relatório com informações dos bens e durabilidade dos mesmos; XX. Receber e analisar demandas de manutenção predial; XXI. Entrar em contato com Companhias contratadas para manutenção, caso não haja, solicitar contratação; XXII. Apoiar no controle dos contratos relativos à infraestrutura; XXIII. Realizar controle de materiais e suprimentos da companhia, direcionando as áreas de acordo com demanda; XXIV. Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado; XXV. Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da Companhia sob sua responsabilidade;