Analista Administrativo Júnior (Com Foco Em Comercial E Gestão De Imóveis)

Detalhes da Vaga

Sobre o Grupo CRH:Nossa missão é perpetuar a cultura empreendedora e promover o desenvolvimento econômico e humano de forma colaborativa.
Buscamos inovações que transformem vidas e deixem um legado sustentável.
Se você está começando sua carreira e quer fazer parte de um time que constrói o futuro, venha com a gente!
O que você fará: Gestão Comercial e Relacionamento com Clientes: Atualizar e manter o book comercial dos imóveis disponíveis para locação e venda.
Criar e atualizar anúncios digitais em plataformas de comercialização.
Realizar atendimentos por WhatsApp, e-mail, telefone e presencial, além de organizar visitas aos imóveis.
Elaborar propostas comerciais, incluindo seguros fiança quando necessário.
Acompanhar a base de dados de locatários e propor soluções para reduzir vacância.
Gestão de Documentação e Contratos: Inserir e acompanhar contratos no sistema e controlar renovações e distratos.
Garantir a organização de documentos de locações, encaminhando ao jurídico quando necessário.
Monitorar titularidades de água e luz para novos contratos e distratos.
Apoiar a gestão de inadimplência junto ao setor financeiro.
Apoio Administrativo e Operacional: Controlar pagamentos e boletos relacionados ao setor.
Gerenciar contratos de arrendamento, comodatos, outdoor, locação e venda.
Organizar assinaturas de contratos e garantir o arquivamento correto dos documentos.
Outras Atividades Operacionais: Controlar estacionamentos, ajustando vagas conforme demandas.
Gerenciar agendamentos e uso de salas de reunião e heliponto.
Atualizar o Portal do Cliente com informações sobre obras e documentações.
O que buscamos em você: Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Diferenciais: Experiência em atendimento ao cliente, administração de contratos e gestão de imóveis.
Boa comunicação oral e escrita.
Conhecimento intermediário em Excel.
Organização e atenção a detalhes.
Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas demandas.
Se você busca aprendizado e desenvolvimento em um ambiente dinâmico e desafiador, venha fazer parte do Grupo CRH!?
Cadastre seu currículo e comece a construir o futuro com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Departamento Societário

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Consultório admite Secretária em Florianópolis. Organizar, agendar e confirmar consultas, otimizando os horários dos profissionais e recebendo pacientes com...


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Clínica de odontologia admite Secretária Administrativa em Florianópolis. Auxiliar nas atividades administrativas da clínica, incluindo recebimento, organiz...


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