Analista Administrativo Junior

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa detalhista, comprometida e organizada, determinada a contribuir com o crescimento da equipe e da área que estamos construindo. Somos uma pequena equipe, dentro de uma grande empresa, onde todos se ajudam e trabalham com um objetivo comum: alcançar melhores resultados, juntos!

Buscamos alguém com novas ideias, novos olhares, que saiba trabalhar em equipe e que venha somar ao nosso time.

**Responsabilidades e atribuições**
- Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando lançamentos de notas e documentos.
- Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando lançamentos no movimento financeiro.
- Realizar baixas e conciliação bancária.
- Acompanhar e alimentar o fluxo de caixa das empresas, realizando projeções quando necessário.
- Auxiliar a equipe com a administração dos alugueis dos imóveis, realizando o envio dos boletos de aluguel, fazendo a cobrança de alugueis em atraso, informando inquilinos sobre atualização dos valores de aluguel.
- Realizar contato com inquilinos e fornecedores sempre que necessário.
- Fornecer informações, documentos, relatórios para outras áreas da empresa sempre que necessário, como contabilidade e fiscal.
- Elaborar relatórios mensais para análise das receitas e despesas e auxiliar na melhor gestão dos imóveis.
- Elaborar estudos comparativos e evolutivos para identificar oportunidades de melhoria.
- Prestar suporte à equipe de liderança em decisões estratégicas através do fornecimento e consolidação de informações através de relatórios financeiros, pesquisas de mercado, participando de reuniões de planejamento estratégico e eventualmente realizando visitas externas.

**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
- Conhecimentos no Pacote Office - Excel intermediário.
- Inglês intermediário (será testado).
- Boa comunicação interpessoal e escrita.

Será um diferencial:

- Experiência com ERP Protheus Totvs será um diferencial.
- Experiência em trabalho administrativo/financeiro.

**Informações adicionais**
- Trabalho 100% presencial
- Diferencial: Carteira de Motorista
- Horário de trabalho administrativo, das 09h às 18h de segunda à sexta-feira
- Não requer viagem.

Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo. Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas. Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.

Nossa **missão** é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis. Já nossa **visão** é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços. E, claro, nossos **valores**: confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.

Com **130 anos de história**, o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país. Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.

Seguimos buscando **evoluir** e **oferecer o melhor** para nossos parceiros e clientes.

**Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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