A Beiramar Imóveis está em busca de um Analista Administrativo Júnior para integrar nossa equipe na Secretaria de Vendas! Se você é proativo, organizado e tem um bom relacionamento interpessoal, essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza a eficiência e a satisfação dos clientes.
**Quem somos**
A Beiramar é uma empresa do Grupo que há mais de 40 anos ajuda o mercado imobiliário a adaptar os seus serviços para estar sempre atento às exigências dos tempos atuais. Com empreendimentos lançados em parceria com mais de 50 incorporadoras e com o maior estoque de imóveis prontos no Distrito Federal, hoje a Beiramar é a empresa líder na sua área de atuação. Prezamos por relacionamentos duradouros baseados em transparência e ética, sempre apoiados em uma gestão moderna e inovadora, que agrega conhecimento técnico e inteligência de negócios! Nosso time de especialistas opera em 3 verticais principais: Tecnologia, Investimentos e Serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar na organização e controle de documentos e contratos de vendas.
- Prestar suporte nas atividades diárias da equipe de vendas, incluindo agendamentos e follow-ups.
- Elaborar relatórios e planilhas de vendas.
- Colaborar na manutenção do banco de dados de clientes e leads.
- Apoiar na preparação de materiais para apresentações e reuniões.
- Emissão de contratos de vendas.
- Preenchimento de formulários de vendas.
- Conferencia documental dos processos de venda
- Análise de crédito.
- Participar de treinamentos e reuniões para alinhamento de processos e objetivos da equipe.
- Geração dos Processos de Vendas conforme as especificidades de cada construtora/incorporadora
- Registrar as vendas no CRM;
**Requisitos e qualificações**:
- Graduação em Administração, Gestão de Empresas, ou áreas correlatas.
- Cursos técnicos em Administração ou áreas similares também são considerados.
- Experiência anterior na área administrativa ou vendas (preferencial).
- Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
- Familiaridade com sistemas de gestão (CRM, ERP).
- Noções de administração e processos administrativos.
- Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações.
**Informações adicionais**
- Horário de Trabalho: Segunda a quinta de 08h às 18h, sexta de 08h às 17h e 2 sábados por mês de 8h às 12h
- Vale alimentação R$36,00 por dia
- Vale transporte
- Convênio Médico e Odontológico
- Desconto em Farmácias e exames
- Convênio com SESC
- Day Off
- CajuMais (Gympass + telepsicologia e telenutrição)
- Desconto na Faculdade Uninter e Wise Up, Programas de Educação Continuada e Gestão de Desempenho (BM University)
Com mais de 40 anos de experiência, o Grupo Beiramar é líder no mercado imobiliário, atuando desde incorporadoras até venda e locação. *A chave para o sucesso em cada ação é a equipe unida e colaborativa, que foca em transformar a relação das pessoas com imóveis, antecipando as tendências do setor.*
Oportunidades de Crescimento e Benefícios!
Investir na sua carreira é uma prioridade para a Beiramar. Por isso, contamos com uma cultura de transparência e ética em todos os nossos relacionamentos, apoiados por uma gestão moderna que combina conhecimento técnico e inteligência de negócios.
Na Beiramar, você terá acesso a um ambiente que incentiva o aprendizado constante e oferece benefícios que cuidam de você e da sua qualidade de vida:
- Day off no aniversário
- Psicologia Viva e Conexa
- Parceria com farmácia Pague Menos
- Convênio Médico
- Gympass
- Pareceria com a Faculdade Uninter
- WiseUp Idiomas
Se você quer inovar, evoluir e crescer, a Beiramar está pronta para trilhar esse caminho com você.
Confira nossas vagas e venha construir o futuro com a gente!