Buscamos uma pessoa agilizada, comprometida e organizada, determinada a contribuir com o crescimento da equipe e da área que estamos construindo.
Somos uma pequena equipe, dentro de uma grande empresa, onde todos se ajudam e trabalham com um objetivo comum: alcançar melhores resultados, juntos!
A vaga de analista administrativo junior é para nos auxiliar na administração dos imóveis do grupo, fazendo visitas nos imóveis, orçamentos, visitando clientes e fornecedores, mostrando os imóveis para possíveis inquilinos e prezando pela manutenção de forma geral.
Ou seja, precisamos de uma pessoa disposta e ativa!
Trabalho em escritório também fará parte da rotina, cadastrando notas e fornecedores, solicitando cotações e aprovando com o superior, fazendo contato com inquilinos, mas o dia a dia será externamente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando o lançamento de notas e documentos;
- Auxiliar a equipe com a administração dos alugueis dos imóveis, realizando o envio dos boletos de aluguel, fazendo a cobrança de alugueis em atraso, informando inquilinos sobre atualização dos valores de aluguel.
- Realizar contato com inquilinos e fornecedores sempre que necessário.
- Fornecer informações, documentos, relatórios para outras áreas da empresa sempre que necessário, como contabilidade e financeiro.
- Elaborar pesquisas de mercado referente a valores de aluguel/ valores de imóveis.
- Prestar suporte à equipe de liderança a partir do fornecimento de informações através de relatórios, pesquisas de mercado, reuniões.
- Fazer visitas regulares aos imóveis da empresa.
- Acompanhar manutenções, orçamentos e vistoriar pequenas reformas.
- Realizar vistorias de entrega de chaves com inquilinos.
- Realizar orçamentos de materiais, levantamento de fornecedores.
**Requisitos e qualificações**
- Curso técnico na área imobiliária, ou cursando administração de empresa/áreas afins;
- Carteira de motorista B
- Conhecimento intermediário do pacote Office (word e excel)
- Boa comunicação interpessoal e escrita
- Ter trabalhado com gestão de imóveis será um diferencial
**Informações adicionais**
Trabalho presencial
Vale alimentação
Vale transporte
Horário de trabalho administrativo de segunda à sexta-feira
Não requer viagem
Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas.
Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos.
Nossa **missão** é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa **visão** é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços.
E, claro, nossos **valores**: confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos.
Com **130 anos de história**, o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país.
Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando **evoluir** e **oferecer o melhor** para nossos parceiros e clientes.
**Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso!