Auxiliar, apoiar e contribuir em atividades das áreas administrativas de infraestrutura predial, atendendo fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre demandas predial e obras, preparando relatórios e planilhas e tratando com documentos variados, conforme procedimentos internos estabelecidos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento e solicitar requisições ao departamento de compras em interface com clientes das empresas do grupo, acompanhando processo de até a resolução final de todas as tratativas;
- Organizar, controlar e solicitar reposição de estoques de materiais e móveis de forma a preservar a integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;
- Manter o controle do estoque, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários;
- Solicitar reposição de materiais, conforme necessário, observando níveis mínimos de estoque;
- Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários;
- Inspecionar os bens em seu estado de conservação e a correta utilização, providenciando serviços de manutenção, sempre que necessário;
- Realizar cobranças pró-ativas e ativas, conforme as previsões de obras implementadas;
- Analisar e acompanhar obras de acordo com projeto;
- Gerir e acompanhar contratos de facilities;
- Atender às demandas de serviços das áreas de negócio, conforme critérios de qualidade e prazo definidos em Níveis de Acordo de Serviço (NAS/ Service Level Agreement-SLA), demonstrando conhecimento sobre as características e especificidades das áreas;
- Conferir e organizar em arquivo próprio as notas fiscais e contas de utilities e outros, comunicando as divergências encontradas e facilitando a localização para consultas e processos de pagamento;
- Cumprir as diretrizes de segurança da informação estabelecidas pela Imagem Gestão.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Superior Completo ou cursando em áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharia e áreas afins.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Conhecimento sobre características, processos, produtos, serviços e mercado das áreas de negócio que são atendidas pela Imagem Gestão;
- Conhecimento de demandas de infraestrutura predial e facilities;
- Conhecimento sobre acompanhamento de obras;
- Conhecimentos intermediários em MS Office principalmente Excel;
- Elaboração de projetos de layout.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Assistência Odontológica;
- Vale alimentação ou refeição;
- Valor integral do alimentação/refeição na férias;
- Vale transporte;
- Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador;
- Cooperativa de crédito;
- Day off no dia do seu aniversário;
- Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada;
- Incentivo a idiomas: até 2h de estudo durante a semana;
- Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.
Somos uma empresa do Grupo Imagem que tem o objetivo de **oferecer uma estrutura de serviços altamente eficaz com as melhores práticas de mercado em soluções de Gestão Administrativa** e **existimos para que nossos Clientes possam priorizar a execução de seus Negócios**.
Nosso atendimento é diferenciado e focado no uso de tecnologias atuais. Dessa forma, garantimos que os processos internos estejam alinhados, em conformidade com as leis e funcionando corretamente. Para isto, investimos no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos Colaboradores, oferecendo cursos, workshops e parcerias que permitam a evolução contínua.
Mais abaixo, disponibilizamos nossos benefícios e algumas fotos que representam o sentimento de ser #TimeImagemGestão. Role a tela e aproveite para conhecer um pouco mais sobre essa experiência!