Elaborar em conjunto com a equipe técnica, a relação de equipamentos médico hospitalares e mobiliários, de acordo os respectivos padrões por tipo de unidade, que irão compor as Propostas orçamentárias de Investimentos, para novos projetos e para os Equipamentos de Saúde sob gestão SPDM/PAIS; Receber, organizar, analisar e dar os devidos encaminhamentos às planilhas de equipamentos relacionadas aos pedidos de compras oriundos de Planos de Trabalho, Termos Aditivos -TA, Emendas Parlamentares, entre outros; Acompanhar, analisar, elaborar e realizar manutenções nos indicadores de produção específicos da Diretoria Técnica; Elaborar painéis gráficos (dashboards) que visem auxiliar a gestão na avaliação dos processos bem como na tomada decisões baseadas em evidências. Receber analisar e consolidar os relatórios de atividades da equipe técnica para envio ao Setor de Prestação de Contas; Utilizar informações captadas e documentações fornecidas para a organização e averiguação dos dados; Orientar, receber e analisar as demandas relacionadas aos órgãos fiscalizadores; Elaborar esboço de resposta as demandas, considerando as diretrizes estabelecidas pela Instituição; Orientar as Unidades com relação as demandas da área no que diz respeito aos tramites a serem adotados de acordo com a ocorrência; Realizar controle de documentação, com separação de documentos, cópias, entre outras atividades, e delegá-los aos destinos corretos; Efetuar levantamentos e controles dos fluxos administrativo, gerando subsídios para trabalhos que visam otimizar a eficácia das atividades; Elaborar relatórios e confeccionar formulários diversos a fim de manter os processos controlados de acordo com demandas recebidas; Alimentar os sistemas, realizando a entrada de dados ou realizar consultas através de sistemas informatizados; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: SPDM PAIS Atua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS. Ramo: Saúde/ Hospitalar (HF)