Job descriptionA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.Main ResponsibilitiesElaborar em conjunto com a equipe técnica, a relação de equipamentos médico hospitalares e mobiliários, de acordo os respectivos padrões por tipo de unidade, que irão compor as Propostas orçamentárias de Investimentos, para novos projetos e para os Equipamentos de Saúde sob gestão SPDM/PAIS;Receber, organizar, analisar e dar os devidos encaminhamentos às planilhas de equipamentos relacionadas aos pedidos de compras oriundos de Planos de Trabalho, Termos Aditivos -TA, Emendas Parlamentares, entre outros;Acompanhar, analisar, elaborar e realizar manutenções nos indicadores de produção específicos da Diretoria Técnica;Elaborar painéis gráficos (dashboards) que visem auxiliar a gestão na avaliação dos processos bem como na tomada decisões baseadas em evidências.Receber, analisar e consolidar os relatórios de atividades da equipe técnica para envio ao Setor de Prestação de Contas;Utilizar informações captadas e documentações fornecidas para a organização e averiguação dos dados;Orientar, receber e analisar as demandas relacionadas aos órgãos fiscalizadores;Elaborar esboço de resposta às demandas, considerando as diretrizes estabelecidas pela Instituição;Orientar as Unidades com relação às demandas da área no que diz respeito aos trâmites a serem adotados de acordo com a ocorrência;Realizar controle de documentação, com separação de documentos, cópias, entre outras atividades, e delegá-los aos destinos corretos;Efetuar levantamentos e controles dos fluxos administrativos, gerando subsídios para trabalhos que visam otimizar a eficácia das atividades;Elaborar relatórios e confeccionar formulários diversos a fim de manter os processos controlados de acordo com demandas recebidas;Alimentar os sistemas, realizando a entrada de dados ou realizar consultas através de sistemas informatizados;Requirements and SkillsEnsino Superior Completo em Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas correlatas;Pós-graduação cursando na área de atuação;Experiência com indicadores na área da saúde.Additional InformationTrabalho: 100% presencialLocal de trabalho: Próxima da estação do metrô Vergueiro
#J-18808-Ljbffr