Analista Administrativo Liberação De Documentação - Taboão Da Serra - Sp

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para compor nossa equipe.
Este profissional será responsável pela organização e liberação de toda a documentação necessária para a realização de eventos e obras em conformidade com as exigências legais e normativas.
Responsabilidades:  • Organizar, controlar e atualizar a documentação relacionada a eventos e obras;  • Assegurar a conformidade com prazos e requisitos legais para liberação de documentos;  • Realizar o acompanhamento de pendências e demandas documentais junto aos responsáveis;  • Implementar processos de otimização na gestão de documentos;  • Colaborar com equipes internas e órgãos externos para garantir que todos os documentos sejam processados corretamente e em tempo hábil.
  Requisitos:     •    Experiência anterior na organização de documentação para liberação de eventos e obras será um diferencial;     •    Excelentes habilidades de organização, senso de urgência e atenção aos detalhes;     •    Capacidade de se auto gerenciar e trabalhar de forma independente;     •    Proatividade, curiosidade e capacidade analítica;     •    Boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com diferentes stakeholders.
Condições:     •    Regime de contratação: PJ (Pessoa Jurídica);     •    Salário: R$ 4.500,00 a R$ 5.000,00;     •    Horário: Segunda a sexta, das 9h às 18h.
Se você é uma pessoa organizada, com experiência no setor de eventos ou obras e busca uma oportunidade em uma empresa com atuação nacional, envie seu currículo!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo/Financeiro

**Descrição** TER EXPERIENCIA NAS AREAS ADM E FINANCEIRA COMO ANALISTA SENIOR RESIDIR EM ARACATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO / AVANÇADO DE INFORMA...


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Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência na função; - Conhecimento em rotinas administrativas; - Pacote office. Atividades: Atendimento ao público...


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