Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo (Assistência Técnica)

A Pavei Brands é uma gestora de marcas que passa a se conectar com diferentes públicos por meio de sua marca corporativa e de suas unidades de negócios. Noss...


Pavei Brands - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Cozinha Empresarial - São José Sc

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) - Total Pass - Plano de Saúde Unimed - PLR Semestral - Seguro de Vida - Vale Transporte - Alimentação no Lo...


Exal - Excelência Em Alimentação E Facilities - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Contratos

Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançamento das informações em sistemas e realização do pós-venda da clínica. **Responsab...


Orthopride - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo /Comercial (Bairro Rio

**A LOFT DESIGN** É a maior e mais premiada rede de franquias no segmento de eletrônicos e acessórios para smartphones e gadgets do país. Com mais de 40 uni...


Loft Design Franquias - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista Administrativo Manutenção Júnior

Detalhes da Vaga

Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.

**Descrição do Cargo**:

- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Atuar nos processos de: contabilidade, fiscal, imobilizado e custos.
- Atuar na resolução de problemas que envolvem o corporativo e CSC, tais como dúvidas fiscais, tributário, NFs complementares ICMS, faturamento e contabilização.
- Apoiar a liderança local na elaboração/execução dos planos de ação, gestão dos processos e acompanhamento da rotina.

**Descrição do Cargo Continuação**:

- Cumprir as diretrizes da Política de Sustentabilidade da BRF, promovendo a gestão e atendendo aos indicadores e compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da empresa.

**Formação Acadêmica**:

- Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins.

**Competências Técnicas**:

- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)- Conhecimento em rotinas fiscais- Conhecimento em rotinas de custos- Conhecimento em rotinas contábeis- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestãoInscreva-se agora e faça parte da BRF!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:39:02.347Z