Analista Administrativo Maringá - Pr Efetivo

Detalhes da Vaga

Job description

Buscamos uma pessoa

Analista Administrativo

que irá

realizar serviços de conferência dos documentos envolvendo os pedidos de compras.
Suporte administrativo ao processo de compra de materiais e serviços e fazer "follow up" do atendimento dos processos.
Local de trabalho:

Maringá/PR
Modelo de contratação:

Efetivo, CLT
Conheça mais sobre a gente:
A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios

.
Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais.
Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR

e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.
#façapartedotimetp
Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui:

https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br

Main responsibilities

Como

Analista Administrativo

da Transpanorama, você realizará atividades de:
Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.
Conferir e gerenciar contratos.
Controlar o painel de integração de notas não integradas;
Analisar as pendências de lançamento de notas;
Controlar os indicadores de lançamento de notas;
Encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido;
Fazer o "follow up" dos pedidos de compras para dar "feedback" aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.
Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas
Controlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.
Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.

Requirements and skills

Como requisitos básicos, você deve ter:
2 anos de experiência profissional na área de suprimentos;
Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Você se destaca, se tiver:
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;
Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;
Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.

Additional information

Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
Refeitório próprio;
Plano de saúde coparticipativo;
Plano odontológico;
Clube de benefícios;
Desconto no abastecimento do posto G10;
Prêmio assiduidade;
Universidade corporativa;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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