Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente?
As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randoncorp.com/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes
/n Obrigatórios: Graduação concluída em Administração de Empresas ou demais Graduações/Tecnólogos que atendam ao escopo do cargo; Excel Intermediário; Vivência em rotinas administrativas.
/n Suas principais atividades serão: Fazer a governança do orçamento da área, junto à gestão: composição do orçamento, controle e gestão diária dos investimentos feitos, de acordo com a projeção prevista;
Propor a projeção orçamentária a partir de diretrizes da gestão, dados históricos e visão de futuro, a fim de atender a estratégia da área de atuação;
Fazer o acompanhamento contínuo do orçamento da área, garantindo o cumprimento dos valores previstos, propondo melhorias sempre que necessário; Estruturar o acompanhamento de indicadores da área, de forma a contribuir para a tomada de decisão e planejamento da gestão, bem como relatórios;
Elaboração de documentos, atas, apresentações, relatórios, gráficos e planilhas, verificando informações, especificações e detalhamentos, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos dados;
Conduzir e acompanhar compras e contratação de serviços junto a fornecedores e áreas envolvidas; criando e acompanhando o andamento de requisições de compra; Garantir o cumprimento dos processos orçamentários, administrativos e jurídicos, tais como CLs, rateios, fluxo de compras, contratos, entre outros; Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação; Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações; Executar atividades adicionais ao estabelecido ao cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação da gestão.