Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Administrativo Pl | Foco Em Manutenção Deinfraestrutura Patrimonial

Somos o Sicoob MaxiCrédito .Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para coopera...


Desde Sicoob Maxicrédito: Viva Conosco A Essência Docooperativismo! - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Administrative Assistant

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001.Quer fazer parte da nossa equipe?Chegou sua hora!Se você está em busca...


Desde Datainfo Solucoes Em Tecnologia Da Informacao Ltda - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Assistente De Importação E Exportação

Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Assistente de Importação e Exportação em Florianópolis. Principais Responsabilidades: Acompanhar embarques de Im...


Desde Rhi Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Rh

Apoio em demandas administrativas de RH.Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: Até R$1.600,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de ...


Desde Orbenk Administração E Serviços Ltda - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Analista Administrativo Pcd

Analista Administrativo Pcd
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores. Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais acordados sejam cumpridos.Avaliar regularmente a qualidade dos serviços prestados e buscar continuamente melhorias e eficiências.Coordenar as necessidades referente aos serviços de alimentação para o restaurante e transporte de funcionários com as equipes internas para garantir que as demandas sejam atendidas de forma adequada.Monitorar os custos, orçamentos e desempenho dos serviços contratados, identificando oportunidades de economia e otimização.Analisar, implementar plano de ação para a resolução de quaisquer problemas operacionais ou conflitos que possam surgir em relação aos serviços de restaurante e transporte de funcionários.Requisitos:Formação: Superior Completo em Administração ou área correlacionadas; Idioma: Espanhol é requerido (Nível Intermediário); Microsoft Office intermediário; Excelentes conhecimentos de análise de dados; Excelentes habilidades organizacionais e de liderança; Experiência prévia em gestão de contratos ou funções similares; Conhecimento emprocessos de aquisição e negociação de contratos; Habilidades analíticas e capacidade de avaliar métricas de desempenho e custos; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe; Localidade: Blumenau – SC (Híbrido)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Pcd
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-07T00:36:36.557Z