Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ? , a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins; Análise de dados; Pacote Office ; Planejamento e organização, visão sistêmica, grande capacidade analítica, comunicação eficaz, trabalho em equipe, resolução de problemas, flexibilidade e adaptabilidade, proatividade e comprometimento.
Vai se destacar se apresentar: Experiência em acompanhamento/gestão de contratos com fornecedores; Vivência na área de atendimento e experiência do cliente; Disposição para trocar conhecimentos; Expertise em melhoria continua; Conhecimento em confecção de documentos para compor processos de licitação.
Local e Jornada de Trabalho: · Belo Horizonte/MG (atuação presencial); · De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
/n Como Analista Administrativo PL de Atendimento Experiência do Cliente, seus principais desafios serão: Gestão de Contratos com fornecedores de ferramentas para atendimento; Construir documentações de processos e procedimento para TI e para os auxiliares de atendimento; Acompanhar indicadores de excelência em atendimento; Conduzir treinamento sobre ferramentas e sistemas para o atendimento; Descrever processos e procedimentos para execução de TI e fornecedores; Desenho de jornadas e processos para melhoria da experiência do cliente; Confeccionar termos de referência de licitação de ferramentas e sistemas para o atendimento;