Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Ateliê

Estimado(a) candidato(a), Nós da Way Group Consultoria estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Assistente de Ateliê para um dos ...


Desde Way Group Consultoria - Ceará

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

Título do Cargo: Auxiliar AdministrativoLocal de Trabalho: Clínica Neo Folic Saúde Capilar Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1540, Aldeota, Fortaleza/CEResponsa...


Desde Neo Folic Saúde Capilar - Ceará

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo - Ce

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Vivaz Solucoes - Ceará

Publicado 11 days ago

Assistente De Diretoria - Ce

Responsável por oferecer suporte administrativo e operacional direto à alta gestão da empresa. Este profissional auxilia nas demandas diárias da diretoria, g...


Desde Imagem Seguranca - Ceará

Publicado 11 days ago

Analista Administrativo Pl

Analista Administrativo Pl
Empresa:

Quality Digital



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ???Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO que buscamos? 1.Formação Acadêmica:Graduação em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Finanças, Gestão Empresarial, ou áreas afins (desejável).2.Experiência Profissional:Mínimo de 5 anos de experiência em análise financeira e orçamentária.Experiência comprovada em gestão de CAPEX e OPEX em empresas de médio a grande porte.Experiência no setor de Tecnologia da Informação (desejável).Como será o seu dia a dia: 1.Planejamento e Orçamento:Desenvolver e gerenciar o orçamento anual de CAPEX e OPEX.Participar no processo de planejamento estratégico e financeiro da empresa.2.Monitoramento e Controle:Acompanhar a execução do orçamento, identificando e explicando variações.Implementar controles internos para garantir a conformidade com políticas financeiras.3.Análise e Relatórios:Preparar análises financeiras detalhadas sobre projetos de capital e despesas operacionais.Fornecer relatórios regulares e ad-hoc para a alta administração.4.Otimização de Custos:Identificar oportunidades de redução de custos e melhoria da eficiência operacional.Propor iniciativas para otimização dos investimentos em capital.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS1.Conhecimento em CAPEX e OPEX:Planejamento e controle de despesas de capital e operacionais.Análise de retorno sobre investimento (ROI) e payback de projetos de capital.Acompanhamento e análise de despesas operacionais para otimização de custos.2.Ferramentas e Sistemas:Proficiência em softwares de gestão financeira SAPHabilidade avançada em Excel e outras ferramentas de análise de dados.Conhecimento em ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau).3.Análise e Relatórios:Capacidade de elaborar relatórios financeiros detalhados.Habilidade em criar dashboards e KPIs para monitoramento de CAPEX e OPEX.Competência em identificar tendências e fornecer insights para a alta administração.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar ????Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações  Seguro de vida coletivo Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Pl
Empresa:

Quality Digital



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-28T06:36:38.003Z