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Detalhes da Vaga

A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
  Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
  Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio .
Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.  /n Grau de Escolaridade: Desejável Ensino Técnico Completo ou Ensino Superior Completo ou Cursando, Administração, Economia, Finanças ou áreas Correlatas; Conhecimento em pacote office; Experiência na área de cobranças; Possuir fácil acesso à região Goiânia; /n Acompanhar execução do protocolo físico com responsável e digital através do site indicado; Gestão dos protocolos realizados por tempo de vencimento (Aging); Acompanhar e cobrar retorno do cliente e que a filial tenha digitalizado e subido no Vetor; Acompanhar as negativas, questionamentos do cliente, encaminhar para a Matriz para devidas tratativas até a finalização do protocolo e sinalizar no controle para rastreabilidade; Realizar cobranças para clientes através de relatórios emitidos pelo sistema; Emitir relatórios de acompanhamento gerais das cobranças e status; Acompanhar geração das NDs aprovas pelos clientes;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:15:06.411Z