A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais se candidatem às vagas. Analista Administrativo Pleno - Orçamento Local de trabalho: Belo Horizonte Quais serão as suas responsabilidades? Conduzir a elaboração e ajustes de orçamento anual (Budget e MRFs) e suas revisões da Diretoria Jurídica, Relações Institucionais e Sustentabilidade, analisando informações, organizando, registrando e preparando relatórios de apoio ao processo de avaliação e tomada de decisão; Preparar apresentações, relatórios, documentos e pareceres para suporte a liderança; Criar e revisar padrões internos mantendo o SGQ; Criar, atualizar e manter KPIs estratégicos da Diretoria, em dashboards de Power BI; Realizar a gestão de contratos e financeira de fornecedores da Diretoria, realizando interface com Suprimentos quando necessário, elaborando contratos e aditivos e conduzindo a coleta de assinaturas; Realizar atividades correlatas e compatíveis ao nível de conhecimento e atuação, a critério do superior imediato, esclarecendo dúvidas sobre técnicas, ordem e prioridades para a realização do trabalho, que permitam o acúmulo de conhecimento e desenvolvimento profissional. Requisitos mínimos: Experiência em controladoria e/ou gestão financeira; Inglês Intermediário; Conhecimento de Pacote Office; Conhecimento em Power BI; Conhecimento em SAP. O que oferecemos para você? Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado. Programa de Participação de Resultados/Remuneração Variável. Retorno de férias. Horário Flexível. Opção do plano Previdência Privada. Kit Escolar: Anualmente, a empresa distribui material escolar para os filhos dos empregados, de acordo com o nível de escolaridade e a faixa etária (de 3 a 18 anos). Kit de Natal para nossos empregados e suas famílias.