A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos.
Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários.
Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália.
Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos.
Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas.
Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso.
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.
Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo.
Construímos um ambiente de integração e união.
Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso.
Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences.
Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
/n Para atuar como Assistente de Faturamento na ALS, esperamos que você tenha os seguintes requisitos básicos: Experiência em Faturamento (Nota Fiscal, Boleto bancário, Invoice...); Formação administração de empresas; contabilidade ou Economia.
Conhecimento de ferramentas de controle e sistema; Conhecimento em Excel; Conhecimento em Informática, E-mail entre outros.
Conhecimento em rotinas administrativas /n • Analisar, controlar e gerir os atendimentos/entregas de pedidos dos clientes do grupo; • Realizar follow up atualizado dos clientes; • Enviar cartas de correção/prorrogação quando necessário; • Solicitar emissão de nota fiscal e boleto do orçamento aprovado ao responsável pelo faturamento e enviar ao cliente quando necessário; • Gerar e analisar relatórios gerenciais para acompanhamento dos laudos e notas fiscais; • Suportar as demandas dos clientes internos / externos e gestores da área; • Desenvolver indicadores; • Realizar análises detalhadas de dados, identificando padrões e tendências para subsidiar decisões dos laboratórios e entrega aos clientes; • Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), garantindo seu acompanhamento regular e propondo melhorias contínuas; • Colaborar na criação e implementação de KPIs (Power BI) específicos para diferentes áreas do negócio Food/Pharma; • Interagir com clientes internos e externos, captando necessidades e fornecendo soluções baseadas em análise de dados; • Diagnosticar causas e efeitos em operações e processos, sugerindo ações corretivas e preventivas;