Gerir os contratos de prestação de serviços, negociando as melhores condições contratuais para atendimento às expectativas e objetivos da Empresa, e acompanhar o desempenho dos serviços prestados, assegurando o cumprimento das condições contratuais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar e desenvolver prestadores de serviços relacionados à área de Facilities, conduzindo o processo junto ao setor Jurídico para elaboração de contratos, análise de minutas, aditivos, cláusulas, prazos, pleitos e assinatura digital.
- Acompanhar a execução do contrato e da prestação dos serviços, garantindo o cumprimento de todas as cláusulas e condições (prazo, custo e qualidade).
- Analisar e conferir a documentação obrigatória dos colaboradores terceiros no âmbito trabalhista e de saúde e segurança do trabalho.
- Acompanhar o SLA de chamados para os serviços de Facilities, estabelecendo prioridades e assegurando o atendimento às demandas em tempo hábil e com qualidade.
- Pesquisar as melhores práticas de mercado e elaborar escopo para contratação de serviços para novas Unidades ou demandas.
- Desenvolver layouts de placas de identificação para as áreas conforme a necessidade ou manual da Empresa, a fim de facilitar a execução dos serviços de Facilities.
- Negociar e gerir os contratos de aluguel de imóveis de todo o Grupo Bamaq.
- Realizar a gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
- Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo (Administração, Engenharia's ou áreas correlatas);
- Necessário ter sólida experiência com Gestão/Contratação de Serviços Terceirizados;
- Necessário Excel intermediário ou avançado.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado
- VT + Restaurante Interno
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Programa de saúde do colaborador
- Gympass
- Day Off (no aniversário)
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.