.Estamos buscando um(a) Analista Administrativo(a) Pleno para atuar em nosso escritório de Belo Horizonte (MG). Se você tem um perfil comunicativo(a), dinâmico(a), ágil, discreto(a), com senso de urgência e organizado(a), você poderá ser responsável pela gestão administrativa do escritório e pelo apoio à área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D).Desafios e responsabilidades da posição:Rotinas Administrativas de RH:
- Apoio e gestão nas admissões (checklists de contratos, organização e orientação de formulários, benefícios, cartões corporativos e kit de colaboradores).
- Responsável pelo Onboarding (kit de boas-vindas e organização de agendas).
- Cadastro de documentos em sistemas utilizados pela empresa (PontoMais, Clicktime, Solides, etc.).
- Garantir toda a estrutura e organização funcional do escritório.
- Organizar agendas para conversas com líderes (diretoria, gerência e colaboradores), entendendo as necessidades, trazendo soluções e apoio em prol de melhorias e bem-estar.
- Compras e orçamentos de itens relacionados ao consumo (coffees, eventos, happy hour e reuniões). Compras e orçamentos de insumos (papelaria, itens de escritório, manutenção e higiene).
- Suporte à diretoria e gerentes com visitas de clientes e fornecedores.
- Controle de correspondências, cotação e emissão de passagens, reservas em hotéis, solicitação ou agendamento de transportes.
- Apoio e acompanhamento nos trâmites demissionais (documentos/formulários, exames, entrega de equipamentos).Rotinas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D):
- Elaborar treinamentos internos voltados para atividades de T.I, RH, Financeiro, ADM, dentre outros (foco na integração de novos colaboradores).
- Elaborar treinamentos e conteúdos engajadores alinhados à Cultura NewFields.
- Desenvolver política e cronograma de visitas dos colaboradores entre os escritórios para treinamentos in loco.
- Elaborar política e cronograma de participação em eventos nacionais e internacionais.
- Elaborar políticas de T&D, como treinamento de curta duração, especialização, pós-graduação, MBA, dentre outros.
- Elaborar políticas de T&D para capacitações no exterior.
- Elaborar e monitorar o orçamento anual de T&D.
- Desenvolver e buscar cursos (EAD ou presenciais) utilizando as plataformas disponíveis.Pré-requisitos: ? Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.? Desejável: Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas correlatas.? Idioma Inglês – Avançado ou Intermediário (fala e escrita).? Sólida vivência em gestão administrativa de escritório.? Desejável ter experiência anterior em T&D, com conhecimento prático e teórico.Jornada e Modelo de Trabalho:
- Contrato modelo CLT. Carga horária de 44h/semana.
- Regime de Trabalho Híbrido (Presencial + Home Office)