Analista Administrativo Pleno

Detalhes da Vaga

.Estamos buscando um(a) Analista Administrativo(a) Pleno para atuar em nosso escritório de Belo Horizonte (MG). Se você tem um perfil comunicativo(a), dinâmico(a), ágil, discreto(a), com senso de urgência e organizado(a), você poderá ser responsável pela gestão administrativa do escritório e pelo apoio à área de Treinamento e Desenvolvimento (T&D).Desafios e responsabilidades da posição:Rotinas Administrativas de RH:
- Apoio e gestão nas admissões (checklists de contratos, organização e orientação de formulários, benefícios, cartões corporativos e kit de colaboradores).
- Responsável pelo Onboarding (kit de boas-vindas e organização de agendas).
- Cadastro de documentos em sistemas utilizados pela empresa (PontoMais, Clicktime, Solides, etc.).
- Garantir toda a estrutura e organização funcional do escritório.
- Organizar agendas para conversas com líderes (diretoria, gerência e colaboradores), entendendo as necessidades, trazendo soluções e apoio em prol de melhorias e bem-estar.
- Compras e orçamentos de itens relacionados ao consumo (coffees, eventos, happy hour e reuniões). Compras e orçamentos de insumos (papelaria, itens de escritório, manutenção e higiene).
- Suporte à diretoria e gerentes com visitas de clientes e fornecedores.
- Controle de correspondências, cotação e emissão de passagens, reservas em hotéis, solicitação ou agendamento de transportes.
- Apoio e acompanhamento nos trâmites demissionais (documentos/formulários, exames, entrega de equipamentos).Rotinas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D):
- Elaborar treinamentos internos voltados para atividades de T.I, RH, Financeiro, ADM, dentre outros (foco na integração de novos colaboradores).
- Elaborar treinamentos e conteúdos engajadores alinhados à Cultura NewFields.
- Desenvolver política e cronograma de visitas dos colaboradores entre os escritórios para treinamentos in loco.
- Elaborar política e cronograma de participação em eventos nacionais e internacionais.
- Elaborar políticas de T&D, como treinamento de curta duração, especialização, pós-graduação, MBA, dentre outros.
- Elaborar políticas de T&D para capacitações no exterior.
- Elaborar e monitorar o orçamento anual de T&D.
- Desenvolver e buscar cursos (EAD ou presenciais) utilizando as plataformas disponíveis.Pré-requisitos: ? Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.? Desejável: Pós-graduação em Recursos Humanos ou áreas correlatas.? Idioma Inglês – Avançado ou Intermediário (fala e escrita).? Sólida vivência em gestão administrativa de escritório.? Desejável ter experiência anterior em T&D, com conhecimento prático e teórico.Jornada e Modelo de Trabalho:
- Contrato modelo CLT. Carga horária de 44h/semana.
- Regime de Trabalho Híbrido (Presencial + Home Office)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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