Analista Administrativo Pleno

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas?
Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.
- Faça Parte do nosso Time!_
- Essa é uma oportunidade para atuar em um dos nossos grandes clientes._

Procuramos pessoas apaixonadas por modernizar as formas de trabalhar e queiram disseminar essa abordagem em nossas equipes e processos de negócios.Essa função faz parte do IT Transformation Office.
Como um braço da função geral de governança, o IT Transformation Office é responsável por apoiar e capacitar os portfólios, produtos, programas e esforços de trabalho estruturados da organização.
**Responsabilidades**:

- Responsável por gerenciar e acompanhar todo o back office durante todo o processo de requisição interna.
Apoiar todos os gerentes de TI em objetivos de negócios, necessidades do cliente e metas financeiras;
- Garantir o alinhamento de ponta a ponta da equipe de compras.
Desenvolver e criar relatórios de aquisição em colaboração com a equipe global.
Atuar como ponto de contato entre o IT NAFTA Team e o IT Global Team, assim como outras áreas da empresa e o Global Procurement Team, trabalhando com equipes multifuncionais;
- Garantir que o processo de aquisição de ponta a alinhamento esteja sendo feito de acordo com as diretrizes financeiras e dentro de nossas ferramentas financeiras;
Garantir que as equipes estejam usando os relatórios de orçamento de forma adequada e ajudando as equipes a melhorar esses processos e relatórios de eficiência da equipe e da empresa.
- Conhecimento em gestão orçamentária;
- Capacidade de resolver problemas complexos com orientação mínima;
- Capacidade de comunicação com todas as partes envolvidas no processo de aquisição (gerentes, compradores, fornecedores terceirizados, usuários finais, etc.
);
- Habilidades de comunicação eficaz verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar bem com membros da equipe e clientes internos;
- Alta resiliência e capacidade de entregar sob pressão e em escalas de tempo apertadas;
- Superior em administração de empresas ou áreas afins com três ou mais anos de experiência em gestão orçamentária e compras;
- MS Office - especialmente MS Excel e MS Outlook;
- SAP - esperado, mas não obrigatório;
- Inglês Avançado/Fluente - obrigatório.
Obervação: Local de trabalho, Fábrica da CNH Curitiba.
As atividades podem ser realizadas remotamente (home office) na maioria das vezes, com reuniões presenciais periódicas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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