Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Venda Indireta | Ilhéus

O que faz a gente ser Super? Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da...


Supergasbras - Bahia

Publicado 6 days ago

Estagiário Na Área Administrativa

Companhia de seguros admite Estagiário na área Administrativa em Salvador (Pituba). Apoiar na análise e interpretação de dados comerciais. Acompanhar e ajuda...


Companhia De Seguros - Bahia

Publicado 6 days ago

Operador Administrativo (Gbarbosa) - Camaçari/Ba

**O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, ex...


Cencosud Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Camaçari. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos fortes com distribuidores terce...


Industria De Dispositivos Médicos - Bahia

Publicado 6 days ago

Analista Administrativo Pleno

Detalhes da Vaga

O que você vai fazer: Apoio a fábrica de Portugal e Bélgica nos faturamentos via drawback e importações nacionais; - Elaboração e acompanhamento de forecast mensal de vendas via drawback e mercado nacional da linha de ferramentas diamantadas; - Controle de provisões contábeis; - Domínio dos processos de importação de produtos para revenda no Brasil oriundas da Bélgica e Portugal; - Domínio dos processos de compra via drawback dos clientes nacionais, junto a Bélgica e a fábrica em Portugal; - Cobrança de débitos em aberto de drawback.
- Gestão de compras e contratações de serviços.
- Gestão dos processos de conserto realizados pela equipe de manufatura .
- Envio de boletos e geração de descontos comerciais ou em garantia.
- Cadastro de clientes e fornecedores.
- Homologação de mudanças nos sistemas da companhia.
- Elaboração de inventário trimestral de matéria prima e produtos acabados da unidade; - Geração no sistema de manufatura de todos os itens produzidos na filial, incluindo o acompanhamento das perdas de matérias-primas do processo; - Domínio dos roteiros e listas de peças de cada especificação de produto do módulo de manufatura do sistema Oracle JD Edwards; - Monitoramento das demandas legais da prefeitura tais como alvarás e licenças; - Acompanhamento de atendimento às condicionantes exigidas para licença ambiental; - Emissão e recebimento de notas fiscais; - Cadastro de produtos no sistema Oracle JD Edwards; - Inventário Anual de Ativos - Apoio a matriz nas rotinas de recursos humanos, fiscal e jurídicas.
- Apoio a obras de melhoria estrutural da filial; - Organização de eventos corporativos como convenções, treinamentos e feiras do segmento; - Análise e revisão de contratos com terceirizados; - Apoio ao setor comercial, técnico e pós venda.
O que é importante você saber: Ensino médio completo; Pacote Office (mínimo intermediário); Conhecimento do pacote Office intermediário a avançado Cursando Administração ou áreas correlatas Inglês intermediário


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:33:02.184Z