Analista AdministrativoDescriçãoUm dos principais objetivos da função da Analista Administrativa é aumentar o nível de produtividade e a eficácia geral do setor administrativo, ajudando a diretora em seu negócio no dia-a-dia. A analista administrativa também atua como um back-up e uma rede de segurança para a diretoria, demonstrando um alto nível de responsabilidade, pro-atividade, coordenação, antecipação e pensamento crítico, para que ele/ela possa fazer sugestões, mudanças e tomar ações para melhorar a eficácia da diretoria e alivie-a de tantas tarefas operacionais quanto possível.Essa função colabora, coordena e interage com os membros da equipe em toda a empresa e é fortemente dirigida e guiada pela direção administrativa. AtividadeGerenciar atendimento ao cliente e fornecedores por vários canais.Conduzir atendimento ativo para cursos presenciais, incluindo novas inscrições e rematrículas.Produzir relatórios semanais de vendas.Coordenar e-mails, chamadas e correspondências.Revisar e organizar documentos, tanto físicos quanto eletrônicos.Agendar reuniões e compromissos profissionais, otimizando o tempo.Manter a organização do escritório e resolver pendências.Gerenciar estoque e solicitar materiais em falta.Realizar pesquisas e fornecer informações.Preparar apresentações e documentos.Lançar vendas e movimentações financeiras no sistema.Responsável pelo caixa físico, recebendo pagamentos diversos.Emitir contratos, declarações e recibos.Coordenar manutenções e reparos.Gerenciar cronogramas e realizar ajustes quando necessário.Criar formulários e gerenciar materiais para alunos.Organizar ambiente para aulas presenciais.Controlar aplicação de simulados e gerenciar questões.Elaborar eventos presenciais.Acompanhar cancelamentos e manter controle de alunos vigentes.Gerenciar pendências de cursos e fazer upload de aulas online.Coordenar link do Zoom e acompanhar professores em gravações/lives.Emitir segundas vias, fornecer suporte técnico e lidar com cobranças.Controlar admissões, exames periódicos e processos administrativos de colaboradores.Realizar treinamento de onboarding para novos colaboradores.Atualizar mural, escalas de trabalho e limpeza.Enviar vendas de simulados digitais avulsos.Gerenciar solicitações de reembolso para cursos online.