Requisitos Obrigatórios:Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em funções administrativas (pleno);Experiência em rotinas de RH e Departamento Pessoal será um diferencial;Capacidade de autogerenciamento, organização e comprometimento;Proatividade e habilidades de resolução de problemas;Excel intermediário (tabelas, gráficos, fórmulas);Residir em São Paulo/SP - Zona Sul, e ter fácil acesso ao bairro Jurubatuba - cep: 04675-210.Diferenciais:Conhecimento em criação de processos e fluxogramas;Experiência com sistemas de ERP (Bling, RD Station, Tray);Experiência com plataformas de gestão de ponto online (Ahgora) e Recrutamento & Seleção (Gupy);Familiaridade com plataformas de organização de tarefas (Click-Up, Trello) e design gráfico básico (Canva).Necessário:Atender as demandas com excelência e dentro do prazo estipulado;Ter proatividade e senso de dono, para poder crescer junto com a empresa;Ter facilidade em mapear e compartilhar informações com os seus clientes internos;Possuir ótima dicção, vocabulário e ortografia;Estar sempre em busca do aperfeiçoamento e de novos conhecimentos;Ter capacidade de se adaptar a mudanças.Responsabilidades:Executar e organizar tarefas administrativas diárias, incluindo controle de e-mails, planilhas e documentos;Lançamentos de contas a pagar e a receber;Cotações e organização de feiras e eventos corporativos;Organização da agenda de gestores e diretores, bem como agendamento de reuniões;Suporte em tarefas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos, como controle de ponto e administração de benefícios;Apoiar nos processos de Recrutamento e Seleção, organização de documentos e coordenação de entrevistas;Supervisão de serviços terceirizados, como limpeza, organização e manutenção predial;Análise de faturas de cartões corporativos e serviços terceirizados, incluindo faturas de Correios e Transportadoras;Controle de estoque, compras de patrimônios, suprimentos e insumos da empresa;Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;Implementação de melhorias contínuas e automatização de processos administrativos e operacionais, sugerindo e implementando soluções;Dar todo o suporte necessário em atividades de fluxo de trabalho e processos do setor;Acompanhar a criação e execução de fluxogramas e processos administrativos;Acompanhar relatórios financeiros e administrativos;Suporte na criação de comunicados, avisos e lembretes para colaboradores utilizando o Canva;Gestão de plataformas de organização de tarefas e prioridades (Click-Up, Trello).